Celebridades

Celebridades

Márcia Goldschmidt expõe vídeo de surra em avião e bate-boca com funcionária: “Quebrou 2 dentes”

Márcia Goldschmidt expõe vídeo de surra e bate-boca com funcionária (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcia Goldschmidt expõe vídeo de surra e bate-boca com funcionária (Foto: Reprodução/Instagram)

Márcia Goldschmidt deu o que falar com vídeo de agressão nas redes sociais

Nesta quinta-feira (03), a apresentadora Márcia Goldschmidt usou seu perfil do Instagram para denunciar um ocorrido nos Estados Unidos.

No vídeo, uma mulher que está dentro do avião em San Diego, filmou quando uma passageira agrediu a aeromoça e chegou a quebrar dois dentes dela.

A confusão toda aconteceu porque a moça se recusou a obedecer a ordem para manter o cinto de segurança até o completo estacionamento da aeronave no solo.

Veja também

Indignada com a situação, Márcia Goldschmidt decidiu replicar o registro em suas redes sociais.

“da série: nao acredito ! Passageira agride e quebra 2 dentes da aeromoça da Southern airlines porque se recusava obedecer ordem para manter o cinto de segurança até o completo estacionamento da aeronave em San Diego – Eua. o que está acontecendo no mundo Betinha ?”, escreveu a ex-Band na legenda do post.

Amigos, seguidores e fãs da famosa se pronunciaram deixando vários comentários condenando a atitude da mulher.

“Meu sonho era ser essa aeromoça”, “Depois e só no BRASIL que o povo e barraqueirooooo”, “Eu tô achando um pouco estranho só o fato que a moça que apanhou não tem muito estilo de aeromoça não será que não foi entre passageiros a briga”, “Queria saber o desfecho dessa barbaridade.”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação:

 APRESENTADORA ABRE O JOGO SOBRE SITUAÇÃO DIFÍCIL NO SBT

Recentemente, a ex-contratada do SBT, Márcia Goldschmidt participou de uma entrevista para o portal R7 comandada pelo jornalista Flávio Ricco

Na ocasião, a famosa contou em detalhes uma situação difícil que passou quando ainda trabalhava na emissora.

De acordo com ela, Silvio Santos exigiu conversar com a apresentadora mesmo enquanto ela estava doente no hospital.

“Ainda bem que o Flavio é meu amigo de SBT, porque se não eu ia falar que era mentira. Só a gente sabe as loucuras que aconteceram naquela época. Mas é verdade, eu fui com soro, porque a Silvia [Abravanel, filha do apresentador e diretora] falou que o Seu Silvio quer falar com você. E é agora. Eu disse que estava no hospital, estava com uma crise renal. Ela falou: ‘Quer que eu mande o helicóptero te buscar?’ Eu falei: ‘Como assim?’ Ela disse que o Silvio queria falar comigo naquela hora”, revelou Márcia Goldschmidt.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários