Apresentadora viveu luta tensa com a Globo pela audiência nos anos 2000
Márcia Goldschmidt atualmente encontra-se afastada da TV, ela que deixou a Band no ano de 2010, resolveu trazer ao público, em uma espécie de TBT, os números de audiência do programa o qual ela apresentava na Band, nos anos 2000, exibindo que na época ela conseguiu colocar a emissora da família Saad, em uma briga tensa, na luta pela audiência contra a Globo, onde conseguia encostar na emissora carioca, ameaçando o reinado da mesma.
“Para os que se lembram – e para os que não sabem ! Minha trajetória na TV foi marcante – Conseguimos elevar a @band durante anos a uma posição muito próxima da @tvglobo. O segredo : dedicação- muiiiiito trabalho – talento e a certeza que : sempre temos muito que melhorar …Nunca sentamos nos louros – nunca paramos – Por que o plural na frase ? Porque esse era o resultado de uma equipe que escolhi e formei . Uma equipe que até hoje é como minha família – sim ! somos muito próximos e estamos em contacto constante . e claro – o mais importante disso tudo : VOCE !”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem onde mostra números de audiência do seu extinto programa na Band, destacando que o mesmo chegou até mesmo a bater os dois dígitos na audiência, algo que atualmente é muito difícil de acontecer na emissora paulista.
“Vc que me deu uma carreira tão linda e me prestigiou com sua audiência e fidelidade🙌 OBRIGADA POR ESTAR AQUI COMIGO NOVAMENTE ❤️ ❤️”, finalizou a apresentadora agradecendo o carinho que sempre recebeu do público.
Há mais de 10 anos afastada da TV, atualmente Márcia Goldschmidt se dedica ao seu canal no YouTube, o Marcia Golds, lançado em 2019.

Veja também

Sandra Annenberg confirma amor por jovem, se assume ao Brasil e abala corredores da Globo

Rebeca Abravanel termina casamento às pressas e Pato age como crápula em fim de relação: “Um horror”

Mãe de Zé Felipe vem a público, escancara o que pensa de Virginia e ganha resposta: “Seu espaço”
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários