Band

BandMais destaquesRecord

Márcia Goldschmidt voltará para comandar programa vespertino

Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)
Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)

A apresentadora Márcia Goldschmidt esteve recentemente no Brasil para cuidar dos problemas que envolviam a saúde de sua filha. Apesar de ter vindo especificadamente para isso, Márcia arrumou um tempo para atender a imprensa.

+No palco do Casos de Família, Christina Rocha é convidada para ser madrinha da Parada Gay

Esteve no talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e gerou a maior audiência do programa em anos. Foi primeiro lugar no Ibope e superou atrações da Globo exibidas na madrugada. Márcia realmente é sinônimo de bons índices de audiência.

Veja também

Pensando nisso, a direção da Bandeirantes e da Record já enviaram propostas para a apresentadora. No entanto, as conversas avançaram com uma das duas emissoras.  Ela, que deixou a TV e a Band em 2010, quando comandava o programa Márcia, teria negociado com a alta cúpula de um dos canais para decidir os detalhes.

O fato é que o desejo da comunicadora é comandar um programa vespertino. E, de acordo com Sônia Abraão, apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, teria sido a Record TV que lhe ofereceu projeto semelhante a vontade de Márcia.

A direção, inclusive, já foi definida. Rodrigo Branco, que já havia dirigido o programa Márcia no passado, foi o escolhido. Ele até publicou uma foto antiga ao lado de Goldschmidt nesta terça-feira, 21 de novembro, no mesmo dia em que a apresentadora divulgou em rede social que está voltando, sem definir para qual emissora.

https://www.instagram.com/p/BbxDYCujLa9/?hl=pt-br&taken-by=brancorodrigo

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários