Márcia Sensitiva diz quem ganhará o Big Brother Brasil 19: “Tô arrepiada”


A sensitiva Márcia Fernandes apareceu na montagem de um vídeo sobre o BBB 20, da Globo (Foto: Reprodução/Youtube)
Tereza é uma das cotadas por Márcia Sensitiva para ganhar o Big Brother Brasil 19. (Foto: Divulgação)

O Big Brother Brasil estreou a sua nova edição na noite da última terça-feira, 15, e ainda não teve nenhum preferido eleito. Porém, a sensitiva Márcia Fernandes resolveu pedir ajuda do além e previu quem sairá vencedor nesse ano durante o programa Tricotando, da RedeTV.

Dudu Camargo abre o jogo e revela se vai trocar o SBT pela Record

Larissa Manoela chega aos 18 anos e revela que está desesperada com situação que vai acontecer

Segundo a própria, o mineiro Vinícius e a pernambucana Tereza são os favoritos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa no mês de abril. “Mas olha gente, eu tô arrepiada. Pra mim não tem saída, é um dos dois. Eles estão num ano de grana, um aspecto pessoal de muita grana. Eles vão até a final, mas vai depender de como eles aguentam ficar lá dentro”, falou a sensitiva.

Vinícius é cotado por Márcia Sensitiva para vencer o BBB. (Foto: Divulgação)

Tereza tem 52 anos e dois filhos. Já foi casada por seis vezes e em uma acabou se envolvendo com uma mulher. “Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia”.

Veja também

Estreando como atriz na Globo, Kéfera revela se existe ou não beijo técnico

Reprises da Record atingem segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio

Já Vinícius tem 40 anos e é artista plástico. Pai de uma menina, o mineiro comemora a vantagem de ainda morar com os pais. Acho maravilhoso e nem tenho vontade de sair de casa. A maioria do povo hoje tem necessidade. Eu não tenho nenhuma, tudo que eu amo está aqui”.

PARTICIPANTE GATO DO BBB19 TIRA A CUECA DE PROPÓSITO E MOSTRA TUDO NA GLOBO

Vinicius antes de entrar no BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)

Vinícius mal entrou na casa do BBB19 e já está causando. Ele foi o primeiro participante da temporada a ficar pelado no programa da Globo, bem no comecinho, quando tirou a cueca e acabou mostrando tudo aos assanhadinhos de plantão.

Nas imagens, o brother aparece bastante tranquilo e, aparentemente, ele não se preocupa em se mostrar como veio ao mundo diante das câmeras. Será que teremos outras cenas como essa nos próximos dias? Vamos aguardar…

Ele, vale lembrar, é artista plástico, tem 40 anos de idade, e é de Belo Horizonte, Minas Gerais. Logo na apresentação, já se mostrou um cara tranquilo e pareceu ser bastante animado. Para completar, ele disse ainda que não pretende brigar com ninguém lá dentro.

“Se o cara quer brigar comigo, eu dou um beijo na bochecha dele, roubo o copo e ele fica meu amigo em dois minutos”, disparou o novo contratado da Globo, que mora com os pais em Belo Horizonte e tem uma cachorrinha chamada Flor.

Confira o vídeo em que ele mostra tudo:

https://twitter.com/MalandrosNus/status/1085502227974889472

 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.