Celebridades

Celebridades

Após Luciano Huck ser anunciado aos domingos, Marcio Canuto confirma estreia em programa da Record

Marcio Canuto faz participação especial e estreia na Record (Foto: Reprodução/Globo)
Marcio Canuto faz participação especial e estreia na Record (Foto: Reprodução/Globo)

Marcio Canuto surpreende ao voltar para as teles da televisão brasileira, dessa vez, através da Record

Marcio Canuto decidiu se aposentar da TV em 2019, depois de trabalhar mais de 20 anos na Globo. Depois de menos de dois anos, o jornalista resolveu voltar às telas, mas dessa vez, na emissora concorrente: a Record.

Sabendo a alta concorrência na programação dominical, que deve aumentar ainda mais com a chegada de Luciano Huck, a Record resolveu usar um dos repórteres mais queridos da televisão brasileira na guerra pela audiência.

Marcio Canuto foi escalado para o Paredão dos Famosos, quadro que será exibido dentro do Hora do Faro. Segundo informações do colunista do R7, Flavio Ricco, sua participação irá ao ar em setembro, depois da estreia de Huck.

Esta será a estreia de Marcio Canuto em um programa da Record. Tirullipa, Sérgio Mallandro, Biel, Gabi Martins, César Menotti e Fabiano também gravaram a competição.

Inspirado no formato The Hollywood Squares, o game show é formado por um tradicional jogo da velha. Os famosos são questionados pelo apresentador, e os competidores avaliam se as respostas são verdadeiras ou falsas.

Veja também

A aquisição da atração é uma das movimentações da Record na disputa pela audiência nos domingos, por isso, a emissora vem apostando alto nos famosos que participarão do Paredão dos Famosos.

XUXA MENEGHEL TAMBÉM PARTICIPA DO PAREDÃO DOS FAMOSOS, NA RECORD

Além de Marcio Canuto, o quadro do programa Hora do Faro contou com a presença de outra ex-Globo: Xuxa, a rainha dos baixinhos. A loira participou por telefone de uma das gravações do game show.

Conforme veiculado pela coluna Observatório UOL, Sérgio Mallandro, convidado da atração, ligou para a apresentadora no ar. Sérgio Mallandro quis tirar a prova se o beijo entre eles no filme Lua de Cristal, de 1990, foi de verdade ou técnico.

A polêmica, é claro, repercutiu muito pelos corredores da emissora, antiga casa de Xuxa – que trabalhou lá de 2015 à 2021.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários