Celebridades

Marcio Garcia aparece beijando outro homem, é cancelado e colega da Globo detona: “Ex-amigo”

Marcio Garcia deu beijão em Bolsonaro em vídeo - Foto: Reprodução
Marcio Garcia deu beijão em Bolsonaro em vídeo – Foto: Reprodução

Marcio Garcia foi “cancelado” na internet depois de aparecer em vídeo dando beijo em outro homem, o presidente da República Jair Bolsonaro

Um dos apresentadores mais famosos da Globo, já tendo sido cotado inclusive para ser o substituto de Luciano Huck no canal, Marcio Garcia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado por causa de um vídeo bastante antigo e polêmico que vem circulando nas redes sociais.

+Jair Bolsonaro aparece desesperado em novela da Globo e reação bomba: “Inferno”

Nas imagens, o apresentador da Globo, em 2017, se encontrou com Bolsonaro e, em clima de empolgação, acabou dando um beijo na bochecha do então deputado-federal, que aparentava estar constrangido. Agora, três anos depois, o vídeo volta à tona como novo e circula em massa nas redes.

+Com festa secreta em casa de traficante, elenco de Chaves expõe lado obscuro

Tudo começou quando uma internauta compartilhou o vídeo, sem contextualizar a época em que ele foi feito, e se mostrou decepcionada com o apresentador. Mas o boom mesmo veio quando José de Abreu compartilhou a publicação e comentou: “Decepção? Esse meu ex amigo virou isso! Fazer o que!”

+Luciana Gimenez põe tudo para fora e revela investida de Donald Trump: “eu era casada”

Precisou de pouco para que a avalanche de cancelamento se iniciasse contra o apresentador. “Juro que sempre achei (mesmo conhecendo só pela TV) que Márcio Garcia era inteligente. Prá mim, essa bajulação toda, era coisa só de Amado Batista e cia. Nojo”, disparou um internauta, questionando Marcio Garcia.

https://twitter.com/Raquel88877278/status/1274176307648233473

Outros, porém, o defenderam…

Nem todo mundo concorda com essa cultura do cancelamento e uma internauta deixou isso claro: “Márcio Garcia é uma pessoa maravilhosa, assim como a sua esposa. A gente precisa aprender a respeitar as crenças das pessoas, por mais loucas que seja, pq para eles… nossas crenças também não são normais!”

Marcio Garcia deu beijo caloroso em Bolsonaro - Foto: Reprodução
Marcio Garcia deu beijo caloroso em Bolsonaro – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.