Celebridades

Celebridades

Marcio Garcia, após reclamar de ser trocado por Mion, faz desabafo e detona: “Fazer isso com ele”

Marcio Garcia durante programa da Globo - Foto: Reprodução
Marcio Garcia durante programa da Globo – Foto: Reprodução

Marcio Garcia surpreendeu durante entrevista ao fazer um desabafo sobre com quem gostaria de trabalhar, após ter sido trocado por Marcos Mion

O apresentador Marcio Garcia foi surpreendido pela Globo recentemente com o convite para comandar o The Voice Kids, versão infantil do principal reality-show musical do canal. Mas ele queria mesmo era as tardes de sábado, que ficaram vagas atualmente depois que Luciano Huck teve sua ida para as noite de domingo anunciada.

De acordo com informações que vazaram na imprensa, tanto Márcio Garcia quanto Luciano Huck armaram maior barraco e ficaram enciumados com a decisão da Globo de chamar Marcos Mion para a vaga. Eles entendem que estavam há mais tempo na emissora, e ainda reclamaram do status de estrela com que Mion chegou.

O apresentador Marcio Garcia surpreendeu

Mesmo com toda essa polêmica, Garcia continua firme e forte à frente do The Voice Kids, costumando inclusive conceder entrevistas ao site oficial da atração, hospedado no portal Gshow. Recentemente, por exemplo, ele foi questionado com quem gostaria de fazer uma parceria musical e foi bastante claro em sua resposta ao site.

Márcio Garcia comenta quem seria seu parceiro ideal (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia comenta quem seria seu parceiro ideal (Foto: Reprodução)

“Sou muito fã do meu amigo Brown. Adoro ouvi-lo no programa, gostaria de fazer uma música com ele. Mas eu não ia fazer isso com ele, porque como cantor sou um bom apresentador”, brinca Marcio Garcia sobre o famoso cantor, que já foi jurado tanto da versão kids quanto da adulta do formato importado pela Globo do exterior.

E se não fosse apresentador?

Márcio Garcia também revelou qual carreira seguiria se não fosse artista. “Se eu não fosse apresentador, seria somente empresário. Eu já sou, mas seria apenas empresário. Se eu não seguisse na carreira artística, que eu quis dizer. Se fosse na carreira artística mesmo, eu seria um diretor, roteirista de cinema”, disparou o apresentador.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Márcio Garcia

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários