Márcio Garcia começa a gravar nova temporada do Tamanho Família; saiba quem são os primeiros convidados

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/03/2018 11:50

2 min

Apresentador é sucesso no comando do Tamanho Família. (Foto: Divulgação)
Apresentador é sucesso no comando do Tamanho Família. (Foto: Div...
Continua depois da publicidade
Apresentador Márcio Garcia é sucesso no comando do Tamanho Família nos domingos da Globo. (Foto: Divulgação)

Apresentador Márcio Garcia é sucesso no comando do Tamanho Família nos domingos da Globo. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A direção da TV Globo deu sinal verde para a produção da terceira temporada do programa Tamanho Família, atração exibida em esquema de temporadas aos domingos e apresentada por Márcio Garcia. O programa, vale frisar, é um dos grandes acertos desse dia na emissora carioca.

+ Com o fim da trama e dos contratos, futuro das protagonistas de Malhação é incerto na Globo

Continua depois da publicidade

O programa, que reúne famosos e seus familiares em uma disputa saudável e animada, permanecerá por mais tempo no ar na terceira temporada, que já começou a ser gravada nessa semana.O Tamanho Família ganhou cinco episódios a mais que as temporadas passadas. Ou seja, sai dos 11 programas e passa a contar com 16 edições, ficando 4 meses no ar. Isso deve-se a grande audiência conquistada pela atração e a repercussão nas redes sociais, que é gigantesca.

+ Romulo Estrela e Johnny Massaro comentam guerra de Deus Salve o Rei: ‘Gosto de tudo que envolve esse conflito entre os irmãos’

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o Tamanho Família terá como primeiros convidados o apresentador Otaviano Costa (Vídeo Show) e o ator Rafael Zulu (Cido, de O Outro Lado do Paraíso). O grupo Família Lima, que comanda a parte musical do programa, também foi mantido.

Leia também

A atração que mostra ao público uma competição envolvendo famílias dos famosos irá ao ar em dois momentos: entre 15 de abril a 10 de junho, e 30 de setembro a 18 de novembro. Evidente que a realização da Copa do Mundo (14 de junho a 15 de julho) e a cobertura das Eleições têm tudo a ver com essa “divisão” do Tamanho Família.

Continua depois da publicidade

+ Acabou! Capítulo final de Malhação – Viva a Diferença é um dos assuntos mais citados da web

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.