Celebridades

Márcio Garcia desaba após trágica morte do pai e deixa público estarrecido com revelação: “Não irá parar”

Márcio Garcia (Foto: Divulgação)
Márcio Garcia (Foto: Divulgação)

Márcio Garcia abriu o coração após a morte do pai

O apresentador Márcio Garcia, da Rede Globo, abriu o coração após a morte de seu pai, que foi mais uma vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Nesta quarta- feira, 23 de dezembro, Márcio Garcia usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre a sua situação e aconselhar os seus fãs sobre seguir em frente.

+Maria Beltrão comete grave erro ao vivo, vira alvo de piada e detona após perder o controle: “Isso não se faz”

Na rede social, ele compartilhou uma mensagem de encorajamento e surpreendeu ao mostrar a sua força diante de uma perda tão drástica.

“Por maior que seja a dor da sua perda, o mundo não irá parar…mas tenha a certeza que quanto maior ela fora, maior será o aprendizado. Seja forte! Amadureça! Tenha Fé! Olhe adiante! Enxergue o próximo! Diga; eu te amo. Perdoe! Peça desculpas! Seja grato!”, escreveu ele na rede social.

+Datena perde as estribeiras ao vivo, inicia gritaria e mostra revolta após temida decisão: “Eu avisei”

O pai do galã, Carlos Alberto Machado Tavares, tinha 77 anos, e estava internado há quase um mês no hospital da Unimed, em Juiz de Fora (MG).

Apresentador comove com declaração

Marcio Garcia já tenta se recuperar e seguir em frente, claro que com a saudade eterna do pai. Ele publicou em seu Instagram, o poema A Morte Não é Nada, do padre Henry Scott Holland, como forma de superação.

“Só fui para a sala ao lado. Continuo sendo eu e você, você. Tudo o que éramos um para o outro, nós continuamos a ser. Continue a chamar-me pelo mesmo nome, fale comigo daquele jeito que você sempre falou. Não altere o seu tom de voz”, diz trecho do texto publicado.

+Zeca Camargo, após ver programa sendo cancelado, recebe ultimato na Band após demissão bomba

Nem use nenhum ar forçado de solenidade ou dor, ria como você sempre riu dos casos com que nos divertíamos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Que meu nome lhe seja familiar como sempre foi”, diz ainda o poema postado por Marcio Garcia no Instagram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza