Celebridades

Márcio Garcia diz “não” a carreira de ator e faz revelação sobre intimidade

Márcio garcia
Márcio apresenta o programa “Tamanho Família” na Globo. (Foto: Gshow)

O apresentador Márcio Garcia sempre foi simbolo sexual de várias mulheres Brasil a fora. Tanto é que, mesmo aos 47 anos ele arranca suspiros de muitas moças.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

Em entrevista para o site do Gshow, Márcio contou que nunca ligou muito para a vaidade e que as pessoas acabam enxergando nele uma pessoa que ele não é.

Se não fosse minha mulher (a nutricionista Andréa Santa Rosa), eu seria o Shrek”, brincou o ex-Record. Garcia também aproveitou para falar do relacionamento com os seus filhos.

Converso de tudo com eles, não temos mitos em casa. Falamos de sexo, drogas e rock ‘n’ roll, cada um na sua idade. Sempre me posiciono como pai sobre o exagero do eletrônico. Nenhum deles têm TV no quarto porque eles não têm noção do limite. Começam com uma série, um programa e outro, outro, outro”, esclarece ele.

Por fim relembrou a carreira de ator e diz que não pensa em voltar a contracenar mais. É que ele está focado na carreira de apresentador e roteirista. “Tive a oportunidade de dirigir dois longas nos Estados Unidos e agora estou tocando ‘Delação’, inspirado em um curta de 2010. É um filme de ação com conotação política e escrevo os roteiros com Bráulio Mantovani e Thiago Dottori”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso