Celebridades

Márcio Gomes, após trocar a Globo pela CNN, mostra estratégia para se dar bem: “Jogo sujo”

Márcio Gomes expôs motivo de saída da Globo após 24 anos (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes (Foto: Reprodução)

Márcio Gomes está animado com seu contrato com a CNN Brasil e mostrou bastidores

O jornalista Márcio Gomes não esconde de ninguém a sua satisfação em trabalhar na CNN depois de ter saído da Globo nas últimas semanas.

Nesta quarta- feira, 04 de novembro, Márcio Gomes diz que tem montado uma estratégia para conseguir fazer novas amizades na CNN Brasil e divertiu os fãs.

+Xuxa escancara intimidade, revela detalhes picantes de relação entre quatro parede e entrega preferência: “Por trás”

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex jornalista da Globo abriu o jogo e disse o que tem feito para fazer amigos e surpreendeu com o método.

“Segredo de tímido pra fazer amizade no emprego novo, lição 1: deixar na sua sala uma caixinha de chocolate!! Estão me adorando na @cnnbrasil, não sei o motivo”, brincou ele, mostrando que estava levando chocolate para dividir com os outros funcionários do canal.

+Globo define situação do Mais Você após morte de Tom Veiga e decisão sobre substituição vem à tona

Nos comentários da publicação de Márcio Gomes, diversos internautas se divertiram. “Isso é jogo sujo”, brincou um. “Adoraria ser sua amiga”, comentou outra. “Amei a estratégia”, disse mais uma. Confira a publicação que deu o que falar:

Saída da Globo

Ao UOL, Márcio Gomes afirmou que a decisão foi conversada com a Globo e que ele sai pela porta da frente do canal carioca: “Foram 24 anos maravilhosos. Mas nada é para sempre. Na minha opinião, você tem que se mexer, é saudável”.

+Lucas Lucco rasga o vergo após confusão envolvendo Gusttavo Lima e terrível briga vem à tona: “Vai além disso”

Márcio Gomes também contou que um outro fator que lhe motivou a trocar de canal foi o salário oferecido, na faixa dos 100 mil mensal, mas que o desafio dado pela CNN Brasil foi o que lhe motivou mais: “Não adianta nada ser um supersalário e o trabalho ser uma coisa que você não gosta, ou igual ao que você fazia antes. Aí não significaria nada para mim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza