Globo

Márcio Gomes, após demissão surpresa da Globo, abre o jogo sobre emissora e entrega podres: “Desafiador”

Márcio Gomes deixa a Globo (Foto: Divulgação)
Márcio Gomes deixa a Globo (Foto: Divulgação)

Márcio Gomes se manifestou sobre demissão da Globo e deu o que falar

O jornalista Márcio Gomes, nos últimos meses, se tornou um dos rostos mais conhecidos do jornalismo da Rede Globo e surpreendeu ao anunciar que estava deixando a emissora carioca.

Nesta segunda- feira, 19 de outubro, o jornalista deixou muita gente surpresa com a sua decisão de deixar a Globo e assinar com a CNN Brasil.

+Andressa Suíta desmente jornalista, abre o jogo sobre processo contra Gusttavo Lima e guerra é travada: “Falsas”

Em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista falou sobre sua demissão da Globo. “Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo!”, iniciou ele na rede social.

+Datena abandona estúdio ao vivo, é incorporado por voz e assusta Catia Fonseca: “Sou seu pai”

Ainda em seu texto, Márcio Gomes agradeceu aos anos que esteve na Globo. “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho”, disse.

Márcio Gomes acaba de ser contratado pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Márcio Gomes acaba de ser contratado pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador revela dificuldades

+Renata Fan enlouquece ao vivo na Band, provoca Denilson e arrebenta: “Sobe”

Ainda em seu relato, o jornalista falou sobre sua passagem pela Globo.  “Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá – aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor”, concluiu ele, confirmando seu contrato com a CNN Brasil. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo! Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá – aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor. Um beijo e boa semana! ❤️

Uma publicação compartilhada por Márcio Gomes (@marciogreporter) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza