Márcio Gomes

Márcio Gomes ignora colegas na Globo, vira as costas e pede demissão sem se despedir: “Vergonha”

Márcio Gomes desprezou seus colegas na Globo (Foto: reprodução)
Márcio Gomes desprezou seus colegas na Globo (Foto: reprodução)

O apresentador ignorou os 24 anos em que esteve na Globo e nem se despediu dos colegas ao mudar repentinamente para a CNN

Márcio Gomes, que surpreendeu a todos nos últimos dias ao deixar repentinamente a Rede Globo após mais de duas décadas na emissora, voltou a dar o que falar durante a tarde desta terça-feira (20), devido à maneira que se portou com os colegas de casa em seu último dia de trabalho.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o apresentador, que agora faz parte do time de contratados da CNN, simplesmente se despediu dentro da plim plim como se fosse um dia normal e fosse voltar posteriormente. Todavia, ao virar da noite para o dia, todos foram surpreendidos com a bomba.

Luciano Camargo completa 17 anos com esposa, encerra fama maligna e faz comunicado do casamento

A Fazenda 12: Jake abre guerra contra Luiza Ambiel e solta os cachorros: “Se prepara neném”

Marcão do Povo é convocado por Silvio e Dudu Camargo se mete: “Deus sabe o que faz”

Além disso, a jornalista ainda frisou que ele nem mesmo deu abertura para que a Globo lhe fizesse uma contraproposta. Se antes Márcio Gomes recebia cerca de R$70 mil na plim plim, agora o veterano embolsará R$250 mil mensais. Nas redes sociais, houve quem detonou sobre a revelação: “Uma vergonha ir embora e não dar tchau de verdade”, pontuou um.

Todavia, o salário não foi o grande ponto-chave para que o apresentador deixasse a antiga casa. Para quem não sabe, mesmo diante de 24 anos no canal carioca, ele só foi ter visibilidade nacional com o ‘Combate ao Coronavírus’. Devido à isso, o jornalista fez a drástica mudança profissional, já que está buscando ser reconhecido e entrar diariamente no ar, o que agora irá acontecer.

Apesar disso, em um textão no Instagram, Márcio Gomes agradeceu pelo tempo que permaneceu na Globo: “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, diz parte do comunicado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.