
Ao vivo na CNN Brasil, Márcio Gomes é obrigado a sair do ar e deixa telespectadores surpresos
Márcio Gomes, como é de conhecimento, comanda o Prime Time da CNN Brasil. Por causa da pandemia do novo Coronavírus, o jornalista apresenta a atração diretamente de sua casa.
No entanto, nessa quinta-feira, 18 de março, o profissional foi surpreendido. Por causa das fortes chuvas na cidade de São Paulo, faltou luz na casa do profissional.
Às 18h29, quando a tela estava dividida entre cinco pessoas, a imagem de Márcio Gomes ficou congelada. Momentos após, ele retornou, desta vez sem olhar para a câmera, mas mexendo em seu computador.
+Agnaldo Timóteo tem estado de saúde atualizado após ser internado em está em estado grave na UTI
“Vocês estão me ouvindo? Vocês estão me ouvindo?! Caiu a energia aqui em casa!”, afirmou, cortando a apresentadora Thais Arbex, que falava naquele momento. Ele foi retirado da tela em seguida.
Na sequência, Márcio Gomes explicou o que aconteceu. “O meu problema foi falta de energia. Está chovendo forte. Segundo a defesa civil do Estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. Essa chuva, inclusive com raios, atinge também alguns municípios próximos aqui. A luz chegou a piscar, e aí a gente perde o sinal de internet. Peço desculpas pela minha ausência”.
Emissora tenta contratar mais um ex-global
Vale lembrar que Sandra Annenberg está oficialmente negociando com a CNN Brasil. Segundo o colunista Fefito, do Uol, ela tem conversado em sigilo com os empresários do canal, após muita insistência.
A jornalista, assim como Márcio Gomes, comandava o Jornal Hoje. De acordo com o portal de entretenimento da Band, a famosa chegaria ao canal ganhando nada menos que R$ 300 mil por mês. Na Globo, ela ganha um salário três vezes menor que esse.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui