Márcio Gomes

Márcio Gomes dispara verdade sobre demissão da Globo e entrega terror nos bastidores: “Turbulento”

Márcio Gomes nos bastidores do "Jornal Hoje", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcio Gomes nos bastidores do “Jornal Hoje”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Márcio Gomes se pronunciou sobre o fim de seus trabalhos na Globo, após 24 anos, e o fechamento de um contrato com a CNN Brasil

Márcio Gomes acaba de se pronunciar sobre o anúncio de seu desligamento da TV Globo, após 24 anos de trajetória na emissora. O profissional usou o Instagram, nesta segunda-feira (19), para agradecer a empresa e todos os seus colegas de profissão pelo apoio em sua decisão.

+ Luan Santana dá basta em noivado com Jade Magalhães após piti e ataque com esfregação de cantora

+ Márcio Gomes se cansa da Globo, deixa canal após 21 anos e é contratado pela CNN Brasil: “Para somar”

“Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho”, escreveu o jornalista em um trecho de sua mensagem, que foi acompanhada ainda de uma foto de um boneco oriental.

AMIGOS DESEJARAM SORTE

Nos comentários, colegas de Márcio Gomes desejaram sorte em seus próximos passos. “Amigo que o trabalho me trouxe. Estaremos sempre juntos”, escreveu Ana Paula Araújo. “Parabéns, meu amigo. Os progressos mais significativos, as conquistas mais robustas e as aventuras mais inesquecíveis surgem quando temos a ousadia de mudar, de sair do conforto, de explorar o desconhecido com entusiasmo, dedicação e paixão”, desejou Dony de Nuccio.

+ Globo tem ano para esquecer e luta por sobrevivência contra ataques sem fim da Record

NOVA EMISSORA

O jornalista está de malas prontas para a CNN Brasil, que tem expandido o alcance de suas transmissões e planeja novos negócios para a emissora, que atualmente funciona na TV fechada. De acordo com o Notícias da TV, o canal planeja se fundir com outra empresa para aumentar a receita e a audiência e os negócios podem ser fechados com o SBT.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo! Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá – aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor. Um beijo e boa semana! ❤️

Uma publicação compartilhada por Márcio Gomes (@marciogreporter) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!