Celebridades

Márcio Gomes, após rasteira na Globo, estreia na CNN Brasil e detalhes de novo programa surpreendem: “Força-tarefa”

Márcio Gomes (Foto: Divulgação)
Márcio Gomes (Foto: Divulgação)

Márcio Gomes está na CNN Brasil e já começou seus trabalhos por lá

O apresentador Márcio Gomes mostrou que não está pra brincadeira e, após deixar a Globo e assinar com a CNN Brasil, fará sua estreia no novo canal.

Na noite desta segunda- feira, 09 de novembro, a partir das 18h, o jornalista iniciará seus trabalhos como apresentador do programa CNN Prime Time. O programa vai ao ar de segunda à sexta e terá uma hora e meia de duração.

+Filho de Vanusa presta última homenagem emocionante e revela vídeo íntimo ao lado da mãe: “Descanse em paz”

A atração foi inspirada no formato apresentado por Chris Cuomo, Cuomo Prime Time, e que é um grande sucesso na CNN dos Estados Unidos.

No novo programa, Márcio Gomes vai tratar sobre os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo e vai contar com a participação de vários repórteres ao redor do mundo.

Além disso, Márcio Gomes ficará de olho nos últimos acontecimentos em Brasília, trazendo ao ar as principais novidades do Planalto.

+Andressa Suíta, após separação de Gusttavo Lima, tem mudança para São Paulo anunciada e é detonada: “E os filhos?”

Seguindo o que já fazia na Globo, o jornalista também trará todas as atualizações da pandemia do novo Coronavírus no Brasil e no mundo.

Márcio Gomes ganhará bem mais dinheiro na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes ganhará bem mais dinheiro na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Saída da Globo

Ao UOL, Márcio Gomes afirmou que a decisão foi conversada com a Globo e que ele sai pela porta da frente do canal carioca: “Foram 24 anos maravilhosos. Mas nada é para sempre. Na minha opinião, você tem que se mexer, é saudável”.

+Wanessa Camargo, após revelar grave doença, tem estado de saúde vazado e situação preocupa: “Já é antiga”

Márcio Gomes também contou que um outro fator que lhe motivou a trocar de canal foi o salário oferecido, na faixa dos 100 mil mensal, mas que o desafio dado pela CNN Brasil foi o que lhe motivou mais: “Não adianta nada ser um supersalário e o trabalho ser uma coisa que você não gosta, ou igual ao que você fazia antes. Aí não significaria nada para mim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza