Celebridades

Márcio Gomes expõe que foi largado pela Globo e dispara: “Faustão não levo mais”

O jornalista Márcio Gomes, da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista Márcio Gomes, da Globo – Foto: Reprodução

Márcio Gomes, famoso por ancorar telejornais na Globo, surpreendeu ao revelar que foi “largado” pela emissora em premiação de fim de ano

O jornalista Márcio Gomes vinha tendo bastante destaque na Globo, especialmente em tempos de pandemia, quando passou a apresentar o programa diário Combate ao Coronavírus, noticiário que mostrava os principais destaques sobre o vírus que se espalhou pelo mundo.

Mas ele acabou deixando a emissora carioca depois que recebeu uma proposta forte da CNN Brasil, canal de notícias que estreou no início desse ano, em plena pandemia, e que chega a ameaçar o reinado da GloboNews na TV paga em alguns momentos na audiência.

+Delegada expõe Flordelis e a família e choca ao revelar: “Havia relações entre todos”

+Sikêra deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”

+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador: “Não aguenta”

Como todo mundo que sai da Globo, ou praticamente todo mundo, Márcio Gomes agora vai ser praticamente esquecido pelo canal carioca. Isso inclui ficar de fora do Melhores do Ano do Domingão do Faustão, premiação do programa de auditório que vai ao ar no fim do ano.

Márcio Gomes destacou rejeição

Em seu perfil no Instagram, Márcio Gomes destacou essa “rejeição” que passaria a ter da emissora carioca ao pedir ajuda em uma votação. “Já apresentei com alguns, convivi com outros e aprendi um pouquinho com cada um pra chegar até aqui. Só tem craque”, iniciou ele.

E continuou…

“Peço que você vote – e juro, já celebro só por estar na foto. Mas digo, sem vergonha, que adoraria ganhar… já que o prêmio do Faustão eu não levo mais!! 😂😂😂 O link pra votação está na minha bio e lá no @tocontigo ❤️Obrigado!”, prosseguiu ele, citando Faustão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.