Márcio Gomes

Márcio Gomes

Márcio Gomes se descontrola ao vivo, fala o que não devia e atinge idosos na CNN: “Gente”

Márcio Gomes na CNN (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes na CNN (Foto: Reprodução)

Márcio Gomes acabou pisando na bola no decorrer do CNN Prime Time e cometeu uma gafe

Márcio Gomes, ex-Globo e contratado da CNN, protagonizou uma situação vexaminosa nesta quinta-feira, 02, durante o CNN Prime Time. Acontece que o âncora pisou na bola e cometeu uma gafe ao confundir pessoas idosas.

O ocorrido se deu enquanto o jornalista exibia dados a respeito da possível terceira dose dos imunizantes contra a Covid-19 e mostrando informações das aplicações da dose em outros países.

No momento em que citou o Chile, Márcio Gomes acabou dizendo que pessoas a partir de 55 anos são considerados idosos. “No Chile, que usa a Coronovac, vai ser aplicada a Aztrazeneca de terceira dose nos idosos acima de 55 anos…”, disse ele.

Imediatamente o contratado da CNN percebeu a falha e consertou. “Gente, idoso não, as pessoas acima de 55 anos, ninguém é idoso acima de 55 anos…”, falou o apresentador. Vale ressaltar que o indivíduo é considerado idoso quando possui mais de 60 anos.

BONNER TAMBÉM ERROU

Veja também

Assim como Márcio Gomes, o comandante do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, também já errou feio diante às câmeras, como foi o caso no último dia 13.

Acontece que no momento em que o jornalista chamava uma pesquisa do Datafolha que mostrava o aumento de conhecimento da população sobre a CPI da Covid-19, os dados da enquete foram mostrados ao mesmo tempo.

O problema? A gravação possuía a voz do contratado da Globo e ele surgiu falando simultaneamente no vídeo e ao vivo, causando um certo desentendimento por alguns segundos.

William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

márcio gomes

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários