Márcio Gomes acabou pisando na bola no decorrer do CNN Prime Time e cometeu uma gafe
Márcio Gomes, ex-Globo e contratado da CNN, protagonizou uma situação vexaminosa nesta quinta-feira, 02, durante o CNN Prime Time. Acontece que o âncora pisou na bola e cometeu uma gafe ao confundir pessoas idosas.
O ocorrido se deu enquanto o jornalista exibia dados a respeito da possível terceira dose dos imunizantes contra a Covid-19 e mostrando informações das aplicações da dose em outros países.
No momento em que citou o Chile, Márcio Gomes acabou dizendo que pessoas a partir de 55 anos são considerados idosos. “No Chile, que usa a Coronovac, vai ser aplicada a Aztrazeneca de terceira dose nos idosos acima de 55 anos…”, disse ele.
Imediatamente o contratado da CNN percebeu a falha e consertou. “Gente, idoso não, as pessoas acima de 55 anos, ninguém é idoso acima de 55 anos…”, falou o apresentador. Vale ressaltar que o indivíduo é considerado idoso quando possui mais de 60 anos.
BONNER TAMBÉM ERROU
Veja também

Marcio Garcia sofre acidente, precisa fazer cirurgia de emergência e público surta: “Uma ruptura”

Márcio Gomes, após cirurgia de emergência, sofre complicações e é afastado da CNN Brasil: “Torcendo”

Ex-Globo, Márcio Gomes é obrigado a deixar CNN Brasil e faz comunicado sobre saída
Assim como Márcio Gomes, o comandante do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, também já errou feio diante às câmeras, como foi o caso no último dia 13.
Acontece que no momento em que o jornalista chamava uma pesquisa do Datafolha que mostrava o aumento de conhecimento da população sobre a CPI da Covid-19, os dados da enquete foram mostrados ao mesmo tempo.
O problema? A gravação possuía a voz do contratado da Globo e ele surgiu falando simultaneamente no vídeo e ao vivo, causando um certo desentendimento por alguns segundos.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários