Celebridades

Márcio Gomes, após entregar descaso da Globo, revela chegada à CNN e debocha: “Olha o perigo”

Márcio Gomes ganhará bem mais dinheiro na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes ganhará bem mais dinheiro na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Márcio Gomes está na CNN Brasil e comemorou chegada à emissora

O apresentador Márcio Gomes está de casa nova. Após ter trocado a Globo pela CNN Brasil, o jornalista não esconde de ninguém a sua felicidade.

Nesta segunda- feira, 26 de outubro, em seu perfil oficial no Instagram, Márcio Gomes mostrou a sua chegada à nova emissora.

+Luiz Bacci entra ao vivo, revela crime terrível na Globo e entrega famoso sem piedade: “Ele precisa contar”

Na rede social, o jornalista posou nos bastidores da emissora novata e apareceu já com o seu crachá em mãos, mostrando que a qualquer momento vai colocar a mão na massa.

+Andressa Urach revela verdade por trás de desistência de ser pastora e faz confissão polêmica: “Gosto”

“Já me deram a chave para entrar na casa nova! Olha o perigo! Em breve, novidades”, brincou o jornalista na legenda da publicação. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já me deram a chave pra entrar na casa nova! Olha o perigo!! Em breve, novidades na @cnnbrasil 👀👀

Uma publicação compartilhada por Márcio Gomes (@marciogreporter) em

Troca de emissoras

Vale lembrar que a saída do apresentador da Globo causou espanto nos telespectadores e também na emissora. Dono de uma carreira impecável, Márcio Gomes passou por todos os telejornais diários da emissora carioca, como o “Jornal Nacional”, “Bom Dia Brasil”, as duas edições locais de jornais de São Paulo e Rio de Janeiro, “Jornal Hoje” e “Jornal da Globo”.

Mas, diferente do que muitos pensam, a Globo sabia desde o início do interesse da CNN no jornalista. Márcio Gomes garantiu que manteve a Globo informada sobre as propostas e revelou que a emissora carioca não teve interesse em cobrir o salário ofertado.

+Virgínia Fonseca, grávida de Zé Felipe, enfrenta terríveis dores e situação preocupa: “Passando mal”

“A CNN me chamou para um chá, e eu avisei a Globo. Não iria negociar pelas costas, jogo limpo. Outras emissoras já haviam feito contato, mas nunca levei adiante. Dessa vez foi diferente. A Globo passou a me ligar todos os dias com contraofertas, mas nenhuma delas foi suficiente. Eles não tiveram interesse em cobrir o salário oferecido”, explicou o jornalista em entrevista à revista Veja.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza