Celebridades

Márcio Gomes, após rasteira da CNN na Globo, revela verdade por trás de troca de emissora: “Pelas costas”

Márcio Gomes ganhará bem mais dinheiro na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes ganhará bem mais dinheiro na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Márcio Gomes surpreendeu a todos ao anunciar ida para a CNN Brasil e desabafou sobre sua situação

O jornalista Márcio Gomes fez história na Rede Globo e surpreendeu ao optar trocar de emissora na última semana, fechando um longo contrato com a CNN Brasil.

No entanto, diferente do que muitos pensam, a Globo sabia desde o início do interesse da CNN no jornalista. Márcio Gomes garantiu que manteve a Globo informada sobre as propostas e revelou que a emissora carioca não teve interesse em cobrir o salário ofertado.

+Danilo Gentili, após Ratinho, é afastado às pressas do ar e SBT cancela gravações de última hora

“A CNN me chamou para um chá, e eu avisei a Globo. Não iria negociar pelas costas, jogo limpo. Outras emissoras já haviam feito contato, mas nunca levei adiante. Dessa vez foi diferente. A Globo passou a me ligar todos os dias com contraofertas, mas nenhuma delas foi suficiente. Eles não tiveram interesse em cobrir o salário oferecido”, explicou o jornalista em entrevista à revista Veja.

Desde que retornou do Japão, onde era correspondente, Márcio Gomes apenas substituiu outros jornalistas. Até que começou a apresentar uma atração própria, o Combate ao Coronavírus, que foi extinta após alguns meses.

+Luiz Bacci faz publicação sobre intimidade e entrega detalhes sobre beijo picante na Record: “Paixão”

Márcio Gomes, CNN Brasil, Globo
Márcio Gomes trocou o jornalismo da Globo pela CNN Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentador sai em busca de novos desafios

+Rodrigo Bocardi dá rasteira na Globo e promove despedida para Gloria Vanique após demissão: “Conquista”

Ainda na entrevista, o apresentador relembrou seus últimos meses na Globo e o que também o motivou a sair. “Eu estava muito confortável na emissora. O Combate ao Coronavírus foi um programa que me tirou da zona de conforto. A primeira máscara que ensinaram a fazer na TV fui eu que fiz, a primeira morte registrada foi informada no programa. As pessoas falaram que eu me tornei o rosto da pandemia. Acho exagero, mas não ligo. O problema é que não haverá um programa desses a cada seis meses. É legal fazer o básico, mas não é para mim”, completou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza