Globo

Márcio Gomes assume lugar de Maju na Globo, inicia jornal às pressas e solta bomba aos brasileiros: “Alerta”

Márcio Gomes está substituindo Maju no 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução)
Márcio Gomes está substituindo Maju no ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução)

O apresentador, que está substituindo Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’, surpreendeu os brasileiros com uma bomba no telejornal

Márcio Gomes, à frente do ‘Jornal Hoje’ na Globo durante as férias de Maju Coutinho, iniciou o telejornal com uma verdadeira bomba aos brasileiros na tarde desta terça-feira (15). Cheio de notícias arrasadoras, o âncora precisou de muito jogo de cintura para continuar imparcial e sem expressar seus sentimentos.

Renata Fan detona na Band, diz que é ridículo e na intimidade expõe foto com parte íntima gigante pra fora: “Dedico”

Expondo sobre o desenrolar das queimadas na Amazônia e no Pantanal brasileiro, o apresentador foi bem ríspido e direto. Já na escalada, o veterano informou os brasileiros sobre um dado arrasador, mostrando sobre a gravidade dos acontecimentos em meio à pandemia.

“O Instituo Nacional de Pesquisas Especiais (INPE) alerta: o número de focos de queimadas na Amazônia é o pior em dez anos. No centro-oeste os incêndios continuam fora de controle. O fogo já destruiu a metade do Parque Nacional do Taquari, no Rio Grande do Sul”, explicou Márcio Gomes.

“Os focos de queimada avançam pela Amazônia, destruindo a floresta, a vida animal e gerando impactos severos ao ar que respiramos. Segundo o Instituo Nacional de Pesquisas Especiais (INPE), o número de focos de queimadas no bioma Amazônico é o pior em dez anos”, concluiu o apresentador, após finalizar a escalada e iniciar o ‘Jornal Hoje.

Graciele Lacerda em gravidez de Zezé, mesmo com ele sem poder ser pai, escancara a real em depoimento: “Fui falsa”

Márcio Gomes no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Márcio Gomes no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

FÉRIAS DA ÂNCORA

De uma hora para outra, Maju Coutinho surpreendeu os telespectadores ao anunciar que sairia de férias por algumas semanas. Curtindo seu merecido descanso após um árduo ano no comando do ‘Jornal Hoje’, a apresentadora está até mesmo sumida de suas redes sociais, expondo que de fato utilizou os dias para se desligar do trabalho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.