Celebridades

Celebridades

Márcio Gomes, âncora da Globo, tímido e discreto, tem família sigilosa escancarada e fotos surpreendem: “Nunca”

Márcio Gomes
O jornalista Márcio Gomes, âncora da Rede Globo (Foto: Divulgação)
Márcio Gomes
O jornalista Márcio Gomes, âncora da Rede Globo (Foto: Divulgação)

Márcio Gomes, um dos nomes mais conhecidos do jornalismo da Globo, teve intimidade exposta

O jornalista Márcio Gomes é um dos âncoras mais importantes da Globo. Prestes a completar 50 anos de idade, o jornalista da emissora carioca, apesar de estar com frequência na televisão, tem uma vida bem diferente por trás das câmeras.

Em 2013, Márcio Gomes largou toda a sua vida no Brasil e se mudou para o outro lado do mundo, se tornando o correspondente da Globo no Japão.

+Glória Perez entra em lista macabra da Globo, demissão é exigida e bastidores cruéis são vazados por programa

Ao se mudar para o Japão, Márcio Gomes levou a sua esposa e seus dois filhos e revelou ter ficado surpreso com a facilidade de adaptação dos seus herdeiros, na época ainda crianças, ao novo país.

Família do jornalista morou no Japão (Foto: Divulgação)

Na época, o jornalista da Globo revelou que seus filhos frequentaram uma escola internacional onde as aulas eram em inglês, além de também terem aulas de japonês todos os dias. Apesar das dificuldades com o idioma, ele conta que a família adorou o país novo e os costumes locais do outro lado do mundo.

Veja também

+Mia Khalifa, após se arrepender de vídeos pornôs, faz apelo e implora que imagens sejam tiradas da internet: “Trauma”

Apesar de ser bastante discreto com a sua vida pessoal, ele tem deixado algumas pistas sobre suas relações familiares através de um perfil que mantém no Instagram. Recentemente, aliás, ele compartilhou uma declaração de amor para a sua esposa, Taiga Gomes.

Esposa do jornalista recebe mensagens de amor nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Mesmo compartilhando declarações de amor públicas para a esposa, Márcio Gomes é bastante discreto com a identidade dos seus filhos. Nas redes sociais, são poucos os registros dos herdeiros do jornalista, que, na maioria das vezes, compartilha imagens bem antigas deles.

Passagem pela Record

O jornalista teve passagem rápida pela Record (Foto: Divulgação)

Márcio Gomes já foi um dos âncoras da Record. Ele fez a sua estreia na TV no ano de 1994 e esteve na bancada do Jornal da Record, o principal da emissora de Edir Macedo. Logo depois, ele também passou a trabalhar com locução no Jornal do Brasil de Rádio. Mas, em 1996, recebeu o convite da Globo e passou a integrar a equipe de jornalismo da platinada.

+Luto: Famoso cantor morre após luta contra grave doença e fãs lamentam: “Fará falta”

Na Globo ele tem uma longa história e vários programas de sucesso. Recentemente, o jornalista esteve no comando do programa Combate ao Coronavírus e esteve diariamente no ar para todo o país. Agora, Márcio está no comando do SPTV2.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários