Padre Fábio de Melo

CelebridadesPadre Fábio de Melo

Márcio Vitor vem a público e pede desculpas ao Padre Fábio de Melo por constrangimento e se justifica

Márcio Vitor quebra o silêncio e pede desculpa ao padre Fábio de Melo após polêmica gerada na web (Reprodução/ TV Globo)
Márcio Vitor quebra o silêncio e pede desculpa ao padre Fábio de Melo após polêmica gerada na web (Reprodução/ TV Globo)

Cantor Márcio Vitor pede desculpas publicamente ao padre Fábio de Melo e se justifica

No “Domingão com Huck” que teve a estreia de novos quadros e foi um sucesso absoluto e consolidado de audiência no último domingo, 09 de Janeiro, na TV Globo, teve uma polêmica que gerou muitos comentário na internet.

Para quem viu o programa, com certeza se divertiu com o padre Fábio de Melo, participando de um júri fixo na atração no novo quadro “Acredite Em Quem Quiser”. O padre foi bem animado no ritmo do programa e gerou muito carinho do telespectador em sua participação na atração de Luciano Huck.

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Infelizmente, não dá para agradar a todos, houve um momento que o cantor Márcio Vitor, convidado do quadro, resolveu cantar seu maior hit, o “Lepo Lepo”, da banda Psirico. Em determinando momento no meio da música, com os passinhos tradicionais do refrão, o cantor se aproximou do padre Fábio de Melo, o único sentado, e o convidou a se levantar e encarar a dancinha pecaminosa.

+Wanessa, após vender mansão de 5 milhões, expõe desfecho com marido e detona: “Dinheiro não é o problema”

O padre Fábio de Melo, um religioso, comportado, centrado, mas também extremamente educado, se levantou e fez o passinho da forma menos agressiva possível, só com as mãos. O cunho da música não é dos melhores para um religioso, o que gerou uma enxurrada de críticas na Internet, principalmente no microblog do Twitter.

Veja também

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Devido a repercussão negativa do ocorrido, sem ao menos respeitar a dita “batina” do padre, o cantor Márcio Vitor veio a público na sua conta oficial do Instagram se desculpar pela falta de tato naquele momento: “Me desculpa por tudo, Padre Fábio de Melo. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”, relatou o artista, ao mesmo tempo que publicou o video do padre fazendo o passinho. 

+Mulher vê Graciele Lacerda lidar com separação, pedradas de Zezé e escandaliza: “Posse e ingratidão”

Homem Santo

O padre Fábio de Melo nem está ligando para a repercussão dos seus ‘passinhos’, sendo um servo de Deus moderno, que esbanja alegria e já até declarou assistir, há anos atrás, a série da Netflix “Lucifer”. Tão gente como a gente. “A vida do crente não é fácil”, declarou o padre após tantas críticas, incluindo, a tiração de sarro de seu amigo, o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários