
Um dos humorístico de maior sucesso da atualidade, o Tá no Ar se despedirá da grade de programação da Globo. A atração está em sua última temporada e vem se despedindo com ‘louvor’. Durante entrevista concedida a Folha de S. Paulo, Marcius Melhem explicou qual a fórmula secreta para o triunfo do programa.
+Claudia Raia compartilha clique e semelhança com a filha deixa internautas confusos: “Cópia”
O humorista explicou que a Globo precisou de reinventar e tirar o jurídico da frente. “Temos um diálogo aberto com o jurídico hoje. O que eu via como algo que nos impedia de fazer humor hoje é nosso melhor parceiro”, declarou ele. Além disso, ele aproveitou para explicar que muitas das coisas que são faladas no programa tem o aval de um advogado.
+Vasco x Fluminense tem confusão, Globo intervém e toma atitude inesperada ao vivo
“‘Qual o risco?’, pergunto. E o jurídico diz: ‘Você tem menos chance de contestação’. O que antes era ‘pode ou não pode [falar]’ hoje é ‘como falaremos isso?’”, contou ele. Marcius Melhem aproveitou para reforçar que o humor tratado no programa é algo que faz os telespectadores pensarem.
Veja também

Após foto íntima com homem vazar, José Loreto resolve se assumir e confirma relação: “Parceria”

Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após cometer gafe em hotel na Bahia

Vivendo debandada de estrelas, Globo se desespera e apela com roubo de grandes nomes da Record
+Assim como Ivete Sangalo, Fátima Bernardes pula Carnaval disfarçada e é flagrada
“Para mim não tem graça se não dialogar com o país. Não acho mais ou menos nobre que nada. Acho que o humor que faz pensar é tão nobre quanto o que te faz esquecer dos problemas. Mas o que me dá tesão pessoal é trabalhar dialogando com a sociedade. Tocando nos temas importantes”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários