Celebridades Globo

Marcius Melhem abre o jogo e revela qual a fórmula secreta para o sucesso do Tá no Ar

Marcius Melhem faz parte do elenco do Tá no Ar da Globo (Foto: Divulgação)

Um dos humorístico de maior sucesso da atualidade, o Tá no Ar se despedirá da grade de programação da Globo. A atração está em sua última temporada e vem se despedindo com ‘louvor’. Durante entrevista concedida a Folha de S. Paulo, Marcius Melhem explicou qual a fórmula secreta para o triunfo do programa.

+Claudia Raia compartilha clique e semelhança com a filha deixa internautas confusos: “Cópia”

O humorista explicou que a Globo precisou de reinventar e tirar o jurídico da frente. “Temos um diálogo aberto com o jurídico hoje. O que eu via como algo que nos impedia de fazer humor hoje é nosso melhor parceiro”, declarou ele. Além disso, ele aproveitou para explicar que muitas das coisas que são faladas no programa tem o aval de um advogado.

+Vasco x Fluminense tem confusão, Globo intervém e toma atitude inesperada ao vivo

“‘Qual o risco?’, pergunto. E o jurídico diz: ‘Você tem menos chance de contestação’. O que antes era ‘pode ou não pode [falar]’ hoje é ‘como falaremos isso?’”, contou ele. Marcius Melhem aproveitou para reforçar que o humor tratado no programa é algo que faz os telespectadores pensarem.

+Assim como Ivete Sangalo, Fátima Bernardes pula Carnaval disfarçada e é flagrada

“Para mim não tem graça se não dialogar com o país. Não acho mais ou menos nobre que nada. Acho que o humor que faz pensar é tão nobre quanto o que te faz esquecer dos problemas. Mas o que me dá tesão pessoal é trabalhar dialogando com a sociedade. Tocando nos temas importantes”, disse ele.

Elenco de “Tá no ar”, recriando “Chaves” (Foto:Estevam Avellar/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics