Globo

Marcius Melhem, após escândalo interno, entra para lista bombástica de demissões na Globo: “Demitido”

Marcius Melhem foi demitido da Globo (Foto: Divulgação)
Marcius Melhem foi demitido da Globo (Foto: Divulgação)

Marcius Melhem não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo

O ator e humorista Marcius Melhem foi mais um dos famosos a entrar na bombástica lista de demissões da Rede Globo após dezessete anos de contrato.

Em nota enviada a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca confirmou que não renovou o contrato com Marcius Melhem, que já estava afastado do canal.

+Eduardo Costa, após ser trocado por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia novo parceiro e dá o troco: “Volta por cima”

“Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo”, informou o canal, que já assinou a demissão do ex diretor de humor.

+Fora do ar e sem trabalho: Saiba como anda a vida de Jô Soares após ser chutado da Globo: “Deprimente”

Escândalo nos bastidores

Marcius Melhem, Maria Clara Gueiros, Dani Calabresa
Marcius Melhem, Maria Clara e Dani Calabresa (Foto: Reprodução / Globo)

Logo no começo do ano, o famoso foi atingido com uma verdadeira bomba. Ele era o responsável por comandar a área no canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, duas famosas atrizes, Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, teriam entrado com denúncia de assédio moral contra o humorista famoso.

+Maju, sofre derrota feia ao perder público, acende alerta vermelho na Globo e tem destino selado no canal: “Demissão”

Enquanto Maria Clara Gueiros rapidamente negou a acusação, Dani Calabresa preferiu o silêncio, mas muitos indícios indicam que ela acusou mesmo o colega de assédio. Para se ter ideia, ela foi vista curtindo uma mensagem de Danilo Gentili que detonada Marcius Melhem. O apresentador apontou uma seletividade da Globo e das atrizes da emissora em relação aos contratados. “Eu pensei que o lema global era ‘mexeu com U-M-A, mexeu com todas'”, disparou ele.

No entanto, o humorista foi absolvido pela emissora em uma reunião do comitê. Apesar disso, ele se afastou de seu cargo como diretor. Na época, ele alegou que se afastaria devido a problemas pessoais e que isso não tinha nada a ver com as acusações de assédio moral e plágio que circulavam na mídia.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.