Globo

Marcius Melhem diz que última temporada do Tá No Ar quer ser um “alegre funeral”

Marcelo Adnet e Marcius Melhem no “Tá no Ar”. (Foto: Divulgação)

No ano passado decidiram que a temporada de 2019 do Tá No Ar seria a última do programa, o que de fato deve acontecer. E, para a surpresa de muitos, a atração deve voltar ao ar mais suave e menos ‘lacradora’.

Sobre se esta temporada seria mais melancólica por ser a última, Melhem negou: “A gente se esforçou muito para não ser. Para a gente brincar com o fim. Fazer o que chamamos de um alegre funeral. Fazer uma festa de despedida. Vai ser uma temporada normal, falando das coisas que a gente sempre falou, olhando para o país, para a televisão, falando deste momento que a gente vive, e lá no último programa a gente encerra, faz a despedida dos personagens e deste lugar onde a gente chegou”.

+ Sabrina Sato mostra novo vídeo de Zoe, diz que a menina já quer falar e internautas não perdoam

E acrescentou sobre o fim da atração: “Fazer uma última temporada é muito difícil. Quando você vai fazer qualquer temporada você está com aquela gana de surpreender, de criar uma coisa nova, de gerar algo que vai renovar a tua vontade de fazer aquele programa. Quando você decide encerrar um programa, o pensamento passa a ser o que foi visto este tempo todo que as pessoas gostariam de se despedir e ao mesmo tempo o programa honrar com a tradição de atacar os assuntos, de surpreender”.

“Um programa como o “Tá no Ar”, que está sempre buscando um lugar novo para chegar, é um contraste muito grande você estar fechando esta tampa, buscando encerrar, fechar determinados lugares”, com informações do Uol. A atração estreia nesta terça, dia 15.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!