Celebridades

Celebridades

“Terrível noite” é citada em novas conversas e polêmica entre Marcius Melhem e Calabresa chega ao ápice

Dani Calabresa e Marcius Melhem (Foto: Reprodução/GNT)
Dani Calabresa e Marcius Melhem (Foto: Reprodução/GNT)

Marcius Melhem se compara a Zé Mayer

Marcius Melhem e Dani Calabresa tiveram seus nomes em polêmicas nos últimos anos. Para quem não lembra, Dani acusou o humorista de assédio, o que manchou a sua carreira.

Mas, novas provas foram descobertas esta semana. Aliás, uma nova conversa entre Marcius Melhem e uma atriz da Globo foi exposta.

Marcius Melhem, além de ser acusado de assédio por Dani Calabreza, também foi acusado por várias mulheres. Uma delas então revelou a tensão dele em relação a denúncias de relações abusivas com funcionárias da Globo.

A mulher em questão, contou de forma anônima à polícia, que Marcius Melhem passou a demonstrar que ela não tinha talento, além de tirá-la de projetos. Nas mensagens, ele até diz que “Vão querer que eu vire o Zé Mayer”, se referindo também as acusações de Dani Calabresa.

Marcius Melhem apresentou as mensagens do WhatsApp para provar que ele e a atriz não identificada tiveram uma relação íntima entre 2017 e 2020, de forma consensual, de acordo com a exclusiva do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Veja também

Marcius Melhem e Dani Calabresa tem desfecho nos bastidores da Globo (Montagem/ Reprodução/ Internet)
Marcius Melhem e Dani Calabresa tem desfecho nos bastidores da Globo (Montagem/ Reprodução/ Internet)

Atriz expõe terrível noite com humorista

A atriz para se defender disse ela aceitou as intimidações constantes de Marcius Melhem por medo de não conseguir mais trabalhos. Ela ainda alega que a ocasião da relação sexual como “terrível noite”.

Marcius Melhem prova que o a própria atriz expôs a “terrível noite” em um grupo de WhatsApp: “Se você está nesse grupo, é porque achamos de bom tom que você soubesse que rolou um sexo bêbado (de uma das partes) ontem. Pedimos discrição por razões óbvias. Bom dia! (emojis de uma carinha feliz e do sol)”, se defendeu o humorista.

Ele ainda revelou que a atriz ainda prestou ajuda quando ele foi denunciado por Dani Calabresa. Ela mandou mensagem perguntando como ele estava com a repercussão do caso e ele disse:

“Tô no limite. Hoje soube que a Dani está conseguindo juntar gente pra falar e que tem gente nada a ver com o caso que está ajudando a dar força pra quem quiser falar de mim. Vão querer que eu vire o Zé Mayer”, disse em relação as acusassões de assédio por Dani Calabresa.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários