Marcius Melhem e Marcos Veras protagonizaram barraco
Marcius Melhem e Marcos Veras travaram uma intensa briga na Justiça nos últimos meses. A confusão começou no ano passado, após publicação da revista Piauí envolvendo uma denúncia de assédio sexual e moral contra o ex-diretor do núcleo de Humor da Globo.
Na ocasião, Marcos Veras não se controlou e chamou Marcius Melhem de “criminoso” em um comentário dentro de post de Dani Calabresa. Para quem não sabe, a humorista foi considerada a autora das denúncias que causou a demissão do homem da emissora platinada.
Mas, parece que quem se deu mal nessa história foi Marcos Veras. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do F5, o humorista terá que publicar em suas redes sociais um texto direcionado para Marcius Melhem como um pedido formal de desculpas pelo uso da palavra.
“Em cumprimento a acordo perante a 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca/RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial”, diz o texto. O acordo ainda precisa ser homologado pelo juiz.
Se isso acontecer, Marcos Veras terá o prazo de 72 anos para postar a mensagem no feed do Instagram e no Twitter. Por outro lado, Marcius Mellem “desistirá dos pedidos formulados na presente ação, renunciando ao direito de ajuizamento de demandas fundadas”.
Veja também

Roberto Carlos, aos 81 anos, é exposto por ex-esposa e tem verdadeira face revelada: “Era uma loucura”

Após se declarar para jornalista da Globo, Maju rompe sigilo de 12 anos e é flagrada com grande amor

Luto! Perfil de Bruna Lombardi comunica triste morte e devasta: “Foi lúcida e sem nenhuma doença”

DANI CALABRESA ESCOLHE AS TESTEMUNHAS DO PROCESSO MOVIDO POR MACIUS MELHEM
De acordo com a coluna de Leo Dias, a percussão entre Marcius Melhem e Dani Calabresa parece ter mais um capítulo nos tribunais. Dessa vez, foram definidas as testemunhas no processo que o ator e ex-diretor move contra a comediante.
As atrizes Débora Lamm e Maria Clara Gueiros devem depor a favor de Dani Calabresa no processo.
O processo movido por Melhem, começou depois que o ator decidiu alegar danos morais por conta da reportagem publicada pela revista Piauí, em dezembro de 2020.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários