Celebridades

Celebridades

Marcius Melhem e Marcos Veras, após briga e grave acusação, fazem acordo na Justiça

Marcos Veras e Marcius Melhem entraram em um acordo na Justiça (Foto: Reprodução)
Marcos Veras e Marcius Melhem entraram em um acordo na Justiça (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem e Marcos Veras protagonizaram barraco

Marcius Melhem e Marcos Veras travaram uma intensa briga na Justiça nos últimos meses. A confusão começou no ano passado, após publicação da revista Piauí envolvendo uma denúncia de assédio sexual e moral contra o ex-diretor do núcleo de Humor da Globo.

Na ocasião, Marcos Veras não se controlou e chamou Marcius Melhem de “criminoso” em um comentário dentro de post de Dani Calabresa. Para quem não sabe, a humorista foi considerada a autora das denúncias que causou a demissão do homem da emissora platinada.

Mas, parece que quem se deu mal nessa história foi Marcos Veras. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do F5, o humorista terá que publicar em suas redes sociais um texto direcionado para Marcius Melhem como um pedido formal de desculpas pelo uso da palavra.

“Em cumprimento a acordo perante a 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca/RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial”, diz o texto. O acordo ainda precisa ser homologado pelo juiz.

Se isso acontecer, Marcos Veras terá o prazo de 72 anos para postar a mensagem no feed do Instagram e no Twitter. Por outro lado, Marcius Mellem “desistirá dos pedidos formulados na presente ação, renunciando ao direito de ajuizamento de demandas fundadas”.

Veja também

Marcius Melhem estava em uma disputa contra Marcos Veras (Foto: Reprodução)
Marcius Melhem estava em uma disputa contra Marcos Veras (Foto: Reprodução)

DANI CALABRESA ESCOLHE AS TESTEMUNHAS DO PROCESSO MOVIDO POR MACIUS MELHEM

De acordo com a coluna de Leo Dias, a percussão entre Marcius Melhem e Dani Calabresa parece ter mais um capítulo nos tribunais. Dessa vez, foram definidas as testemunhas no processo que o ator e ex-diretor move contra a comediante.

As atrizes Débora Lamm e Maria Clara Gueiros devem depor a favor de Dani Calabresa no processo.

O processo movido por Melhem, começou depois que o ator decidiu alegar danos morais por conta da reportagem publicada pela revista Piauí, em dezembro de 2020.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários