Celebridades

Marcius Melhem é massacrado na Record, fala sobre suposto assédio contra Dani Calabresa e detona: “Mentirosas”

O jornalista Marcius Melhem surpreendeu ao se pronunciar - Foto: Reprodução
O jornalista Marcius Melhem surpreendeu ao se pronunciar – Foto: Reprodução

Advogada de Dani Calabresa se manifestou sobre as acusações contra Marcius Melhem

A briga judicial entre Marcius Melhem e Dani Calabresa continua dando que falar após detalhes dos supostos assédios que teriam acontecido na Globo, terem sido vazados.

Depois de ser massacrado nas redes sociais, Marcius Melhem veio à público e revelou que irá recorrer contra a atitude da advogada de Dani Calabresa.

+RedeTV!, afundando em crise, tem venda anunciada com os sócios e reunião com novos patrocinadores vaza

Isso porque, no último domingo, 06 de dezembro, a advogada de Dani Calabresa esteve no Domingo Espetacular e deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini.

No programa da emissora de Edir Macedo a advogada da comediante detonou as atitudes de Marcius Melhem e ainda revelou que a atitude dele é “lamentável”.

“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função de advogada esteja sendo ameaçada desse jeito”, disse Mayra Cotta no Domingo Espetacular.

Marcius Melhem então se manifestou e disse: “Em respeito a você e a seus telespectadores, preciso esclarecer que mais uma vez a advogada Mayra Cotta vai à imprensa ao invés de ir à Justiça para buscar a reparação às mulheres que ela representa”.

+Apresentador da Globo vaza imagens de uma mulher nua, paga caro e sai escorraçado da emissora

“Venho a público reafirmar que são acusações mentirosas. Nunca tranquei ninguém, nunca chantageei ninguém, nunca forcei ninguém a nada. Por essa razão, estou processando a advogada Mayra Cotta”, completou o ex diretor de humor da Rede Globo.

Marcius Melhem e Dani Calabresa se envolveram em polêmica nos bastidores da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Marcius Melhem e Dani Calabresa se envolveram em polêmica nos bastidores da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Advogada fala sobre o caso

Ainda em conversa com Roberto Cabrini, a advogada falou sobre a atitude do humorista em rebater as acusações e entrar na Justiça. “Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”.

+Globo bate o martelo e após guerra entre atrizes, define data de estreia de Pantanal; saiba quando

A profissional de saúde ainda falou sobre Marcius Melhem ter dito que os fatos não aconteceram da forma como foi relatado na matéria da revista. Isso também é esperado. É lamentável que ele tente reduzir a violência do que aconteceu com ela”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza