Celebridades

Após acusação de assédio, Marcius Melhem participa de programa na Globo e leva bronca

Marcius é um dos diretores da Globo. (Foto: Divulgação)

Marcius Melhem vira novamente alvo de críticas após participação no Caldeirão do Huck

O humor da Globo foi atingido recentemente com uma verdadeira bomba em relação a Marcius Melhem, que é o responsável por comandar a área no canal carioca. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, duas famosas atrizes, Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, teriam entrado com denúncia de assédio moral contra o humorista famoso.

+BBB20: Bianca pede desculpas ao namorado após tentar beijar Gui em festa: “Casa comigo e me aceita?”

+BBB20: Bianca Andrade esquece que namora, bebe demais e tenta lamber o corpo de Pyong

Enquanto Maria Clara Gueiros rapidamente negou a acusação, Dani Calabresa preferiu o silêncio, mas muitos indícios indicam que ela acusou mesmo o colega de assédio. Para se ter ideia, ela foi vista curtindo uma mensagem de Danilo Gentili que detonada Marcius Melhem. O apresentador apontou uma seletividade da Globo e das atrizes da emissora em relação aos contratados. “Eu pensei que o lema global era ‘mexeu com U-M-A, mexeu com todas'”, disparou ele.

Nesse último sábado, 15 de fevereiro, Marcius Melhem participou do programa Caldeirão do Huck, mais especificamente do quadro Gonga La Gonga, e virou o carrasco da vez ao reprovar a apresentação da bailarina Elisa Caldeira. O humorista se tornou alvo de críticas nas redes sociais por ter interrompido o número por não gostar da trilha sonora escolhida pela artista. “Não pode tocar Für Elise. É música de espera de telefone. Fica ruim para mim”, explicou ele.

 Márcia Piovesan Juliana Paes, Marcius Melhem e Rafael Vitti (Foto: Reprodução)
Juliana Paes, Marcius e Rafael Vitti (Foto: Reprodução)

A dançarina não gostou da justificativa de Marcius Melhem e aproveitou para alfinetar o artista da TV Globo. “Pena que você não terminou de assistir, ia ficar bem mais legal”, disparou Elisa, que ainda pediu uma segunda chance para terminar seu número. “Quer trocar a música, eu faço de novo?”, propôs a coreógrafa.

Finalmente Elisa não foi gongada e recebeu nota altas dos jurados, inclusive do próprio Marcius Melhem. “Tirei alguns décimos pela escolha da música anterior”, insistiu ele, dando 9,6 para a candidata.

Internautas criticam o humorista

Nas redes sociais, o público detonou o famoso. “Marcius Melhem é chato assim mesmo?”, questionou Rafael Costa. “Alguém gonga o Marcius por favor”, pediu Douglas Silva, também no Twitter.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.