Celebridades TV Foco

Marcius Melhem se defende de denúncias de assédio sexual: “Até hoje eu fiquei calado”

Marcius Melhem enfrenta série de acusações de assédio na Globo - Foto: Reprodução
Marcius Melhem enfrenta série de acusações na Globo – Foto: Reprodução

Marcius Melhem se defende de acusações de assédio sexual contra atrizes da Globo: “Até hoje eu fiquei calado”

Marcius Melhem decidiu fazer um pronunciamento sobre as denúncias de assédio contra atrizes da Globo. O humorista foi acusado supostamente de ter comportamento agressivo, trancar atrizes em salas e tentar agarra-las contra suas vontades, além de assedia-las por mensagens de texto.

+Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota e escancara traições: “Mulherengo compulsivo”

Marcius Melhem, em meio as acusações, enviou uma carta a Mônica Bergamo para falar sobre as sérias denúncias, afim de assumir seus erros e se defender das acusações.

+Peões xingam Raissa Barbosa após saída de Luíza em A Fazenda 12: “Retardada, menina idiota”

Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. ‘Sou inocente’. ‘Vou provar na justiça’. Por isso qualquer coisa que eu diga pode soar falsa de cara. Mas preciso falar e com o tempo mostrar minha sinceridade no que vou dizer aqui. Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado . Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito. Fiz parte de um grupo de homens e mulheres que se orgulha de usar o humor como um instrumento contra o preconceito. Mas mesmo abraçando profissionalmente a causa feminista, ainda combato o machismo dentro de mim, erro, posso ter relações que magoem. Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso”, escreveu Marcius Melhem.

Dani Calabresa fez uma séria denúncia contra Marcius Melhem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dani Calabresa fez uma séria denúncia contra Marcius Melhem (Foto: Reprodução/TV Globo)

Humorista nega acusações

Apesar de demonstrar estar disposto a reconhecer seus erros, Marcius Melhem negou as graves denúncias de assédio na Globo, e disse ter saído pela porta da frente da emissora após 17 anos de trabalho.

+Ex-malhação se casa com filho de Regina Duarte e não avisa sogra: “Não contamos”

“Qualquer pessoa que me conheça, que tenha convivido minimamente comigo sabe que é impossível eu praticar alguma violência, especialmente contra as mulheres. Jamais seria capaz de emparedar alguém à força. Até hoje eu fiquei calado porque as acusações não apareceram aqui fora. No compliance da Rede Globo tudo foi apurado e investigado rigorosamente. Saí pela porta da frente da emissora que trabalhei por 17 anos “, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna