Celebridades

Marcius Melhem tenta virar o jogo após relatos repulsivos e denuncia Dani Calabresa

Dani Calabresa e Marcius Melhem, quando trabalhavam juntos - Foto: Reprodução
Dani Calabresa e Marcius Melhem, quando trabalhavam juntos – Foto: Reprodução

Marcius Melhem foi acusado de abuso sexual e moral dentro dos domínios da Globo, nega e denunciará a vítima, Dani Calabresa

O humorista Marcius Melhem viu nesta sexta-feira (04) detalhes fortíssimos sobre a denúncia feita por Dani Calabresa contra ele na Globo virem à tona. Entre outras afirmações chocantes, está a de que o famoso colocou o pênis para fora e tentou agarrá-la no banheiro.

“Enquanto a atriz tentava soltar os braços e escapar da situação, acabou encostando mão e quadris no pênis de Melhem. Ao reencontrar os colegas no salão, Calabresa teve uma crise de choro. Os atores Luis Miranda e George Sauma confortaram a amiga”, diz a matéria.

+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”

+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”

+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja

Marcius Melhem, por sua vez, nega todas as acusações, embora tenha preferido não o fazer em resposta a revista por considerar que a publicação já havia “tomado um lado”. Mas de acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o humorista fez um anúncio impactante.

Marcius Melhem toma atitude

Ele irá tomar medidas judiciais para que Dani Calabresa confirme ou desminta os relatos de assédio. Ele também pretende entrar com uma ação na justiça contra a advogada Mayra Cotta, a representante de Calabresa e outras mulheres que acusam Melhem de assédio sexual.

Marcius Melhem foi demitido da Globo em agosto (Foto: Reprodução)
Marcius Melhem foi “demitido” da Globo em agosto (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa expõe tudo

A própria Dani Calabresa, vale recordar, se pronunciou sobre o tema após muito tempo calada publicamente. “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada. Mas para recuperar a minha saúde, precisei me defender […] Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.