Celebridades

Celebridades

Vaza vídeo de Marcius Melhem tirando sarro de denúncias feitas na Globo, após ser acusado de assédio sexual: “Não adianta reclamar”

Marcius Melhem estava em uma disputa contra Marcos Veras (Foto: Reprodução)
Marcius Melhem estava em uma disputa contra Marcos Veras (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem tira sarro de denúncias feitas na Globo e afirma que não adianta reclamar; Humorista é acusado de assédio sexual

Parece que a coisa vai ficar feia para o ex-diretor do departamento de humor da TV Globo, Marcius Melhem. Durante um momento de descontração em uma festa com os amigos, num banho de ofurô e o clima de montanha de Visconde de Mauá, o humorista resolveu debochar das denúncias de assédio que tem recebido ao longo dos anos.

Isso mesmo que você acabou de ler, caro leitor. O ex-diretor da Globo, que ainda está envolvido em uma grande polêmica, acusado de assédio moral e sexual por Dani Calabresa, resolveu debochar da possibilidade de vir a ser punido pela emissora pelas denúncias de assédio.

Em um vídeo obtido com exclusividade pela Coluna Leo Dias, do Jornal Metrópoles, Marcius Melhem canta uma música ironizando a situação e diz:

“Não adianta ir reclamar no DAA”. DAA é a sigla da área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da empresa. Um detalhe chama a atenção: o vídeo foi gravado mais de um ano antes que as denúncias de assédio contra o humorista viessem a público.

O humorista Marcius Melhem, banido da Globo - Foto: Reprodução
O humorista Marcius Melhem, banido da Globo – (Foto: Reprodução)

Segundo a coluna Leo Dias, que conversou com algumas fontes, o vídeo teria sido gravado em 15 de outubro de 2018, dias depois da promoção de Melhem ao cargo de responsável pelos programas de humor da Globo.

Veja também

Bem animado e empolgado, o então diretor da TV Globo canta de debocha para os amigos: “Não tem compliance lá, não adianta reclamar no DAA”. Além da clara menção ao departamento relacionado à relação com artistas, a música também cita o compliance, que é justamente o processo responsável por garantir que uma empresa cumpra e observe a legislação a qual está submetida, além de garantir a aplicação de princípios éticos nas tomadas de decisões e a preservação da integridade física dos colaboradores.

Nas imagens, aparecem dentro do ofurô, ao lado de Melhem: o cantor Leoni, Léo Lanna (roteirista), Luciana Fregolente (roteirista e atriz), , Célio (roteirista), Verônica Debom (atriz e roteirista), Luiza Yabrudi (roteirista), Diego Tavares (Roteirista), Renata Corrêa (roteirista). Tata Lopes (atriz e roteirista), Aldo Perrota (ator), Juca Filho (roteirista), Renata Andrade (roteirista), Paula Rocha (roteirista) são vistos fora da banheira. A grande maioria tinha vínculo com o departamento comandado pelo humorista na emissora carioca.

ASSISTA AO VÍDEO

ASSESSORIA SE PRONUNCIA

“A defesa de Marcius Melhem esclarece que é absurda qualquer relação entre esse vídeo e denúncias que foram feitas mais de um ano depois. As pessoas que cantam na filmagem estavam fazendo menção a uma festa que foi proibida pela emissora. A comemoração foi então realizada fora da empresa, e o grupo brincava sobre esse fato. Nenhuma relação com denúncias que sequer existiam”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários