Dani Calabresa

Dani Calabresa

Marcius Melhem tripudia em cima de Dani Calabresa e debocha demissão de rival na Globo: “Hora de ir pra casa”

Marcius Melhem ironiza nas redes sociais após Dani Calabresa anunciar sua saída da Globo  - Reprodução
Marcius Melhem e Dani Calabresa  - Foto: Reprodução

Marcius Melhem ironiza nas redes sociais após Dani Calabresa anunciar sua saída da Globo

Nessa quarta-feira, dia 27, o ator Marcius Melhem, que foi recém demitido da Globo, usou suas redes sociais para mandar uma indireta daquelas após descobrir que Dani Calabresa também deixou a emissora. 

Acontece que Marcius Melhem compartilhou um trecho do seriado The Morning Show com uma frase sugestiva. “It’s time for you to go home” [‘É hora de você ir para casa’, traduzido do inglês para o português]. Na mensagem nada sutil, Marcius limitou interações ao post, com o intuito de evitar polêmicas.  

A postagem do ator repercutiu, pois, na última terça-feira, dia 26, Dani Calabresa revelou ao UOL que o contrato com a emissora não foi renovado. 

Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades“, revelou a atriz, ressaltando que foi uma decisão das duas partes.  

Como existe a possibilidade de que ela volte para o canal, Dani diz ter esperanças de continuar à frente do CAT BBB, que assumiu no BBB22: “Eu tenho vontade de voltar para o BBB23. Amei fazer o programa”, disse Calabresa. Não sei ainda, mas espero que sim. Boninho, vou começar a confirmar, espero que você confirme. Eu ia adorar“, completou Dani assumindo que não tem certeza se tem chance de conseguir a vaga mais uma vez. 

Veja também

Ainda falando sobre o novo modelo de contrato, Dani brincou: “Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte“.

Marcius Melhem e Dani Calabresa - Reprodução
Marcius Melhem e Dani Calabresa – Reprodução

Fim do programa 

Ainda na conversa com o portal UOL, Dani calabresa falou sobre o fim do seu programa ‘Dani-se’, exibido no GNT.  O Dani-se deu super certo. É um programa de humor que passava em um canal que não é tão de humor, o GNT. Essa era uma preocupação. Pensamos que poderia ser um corpo estranho na programação, e ele não foi. Foi bem aceito, as pessoas gostaram. Fizemos pesquisa. E eu achava que ele só ia ter uma temporada. Para mim, a surpresa não é nem que cancelaram a terceira temporada, mas sim que teve uma segunda em plena pandemia. Valeu a experiência”, concluiu Dani Calabresa. 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: