Celebridades

Celebridades

Marcius Melhem, em guerra com Dani Calabresa, vê famosas da Globo indo a justiça e tem vida estraçalhada: “Denúncia”

O jornalista Marcius Melhem surpreendeu ao se pronunciar - Foto: Reprodução
O jornalista Marcius Melhem surpreendeu ao se pronunciar – Foto: Reprodução
Marcius Melhem, ex-contratado da Globo - Foto: Reprodução
Marcius Melhem, ex-contratado da Globo – Foto: Reprodução

Marcius Melhem foi denunciado por atrizes no Ministério Público

O ator Marcius Melhem, ex diretor do departamento de humor da Rede Globo, foi denunciado no Ministério Público por algumas atrizes.

Segundo informações da Folha de São Paulo, duas atrizes da emissora carioca prestaram depoimento no Ministério Público. Por enquanto, a identidade das supostas vítimas estão mantidas sob sigilo.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e guerra com Graciele, deixa parte íntima de fora e debocha: “A volta por cima”

Veja também

As famosas prestaram depoimento na Ouvidoria das Mulheres no Conselho Nacional do Ministério Público. Vale dizer que o humorista Marcius Melhem nega as acusações feitas contra ele.

Em entrevista a Roberto Cabrini, na Record, Marcius Melhem falou sobre as acusações. Ele, inclusive, garantiu que nunca tentou agarrar Dani Calabresa à força. “Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquela descrição do banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos dela”, disparou o ex diretor do departamento de humor da Rede Globo, referindo-se a reportagem divulgada pela revista Piauí que revelou supostas situações das vítimas e testemunhas do suposto caso de assédio.

+Joelma, após expor violência dentro de casa e traição, revela verdade por trás de namoro: “Meu momento”

Marcius Melhem fala com Roberto Cabrini na Record - Foto: Reprodução
Marcius Melhem fala com Roberto Cabrini na Record – Foto: Reprodução

Humorista nega acusações

Marcius Melhem ainda continuou: “Se isso tivesse mesmo acontecido, a festa teria acabado. Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada, a gente brincou no palco e até aí tudo bem”.

“Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento”, disse Marcius Melhem, que aproveitou para detonar a advogada de defesa de Dani Calabresa. “Por que uma advogada vem a público destruir uma carreira sem uma causa ou processo? Ela quis destruir o meu nome perante à opinião pública”, ressaltou o humorista.

+Márcio Garcia desaba após trágica morte do pai e deixa público estarrecido com revelação: “Não irá parar”

E não parou por aí! Ainda na entrevista, ele expôs áudios e conversas com Dani Calabresa em um aplicativo de troca de mensagens. Ele disse ser alvo de vingança. Segundo o humorista, ele e Dani se desentenderam devido ao Fora de Hora, em 2019.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários