Mais destaques

Marco Antonio Villa comenta sobre Pabllo Vittar: ‘É ridículo’

Marco Antonio Villa (Foto: Reprodução)
Marco Antonio Villa (Foto: Reprodução)

O historiador Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, esteve no Pânico no Rádio e falou sobre diversos assuntos e polêmicas.

Ele foi questionado sobre o que acha sobre a diversidade e se escuta Pabllo Vittar. “Eu nem sei quem é. Hoje eu abri a internet e vejo um cidadão ou cidadã, porque eu não sei qual é o gênero correto, eu nunca ouvi e nunca ouvirei. É ridículo”, disparou o comentarista.

“O panorama artístico brasileiro é o pior dos últimos 60 anos. Esse momento da música brasileira é um horror. [Pabllo Vittar] é produto da mediocridade brasileira. Tem um cinema que é ruim, teatro é ruim, as novelas são tenebrosas, a literatura brasileira contemporânea é ruim”, opinou.

Na mesma entrevista ele falou sobre religião e disse se era ateu. “Eu sou santista”, declarou o historiador. “Estamos outra vez sacralizando o mundo. Esse momento é o pior da história do mundo. O mundo era laico e nos últimos 30 anos nós resolvemos ler o mundo pelos livros religiosos, e isso é um desastre”, comentou.

“A grande questão: a gente tem que “dessacralizar” o mundo. Eu para dar risada eu passo nos programas religiosos. O pastor que é pobre que coloca um saco de estopa, e depois tira foto na Ferrari, é um grande circo”, diz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com