Bruna Marquezine

Marco Feliciano afronta viagem missionária de Bruna Marquezine e ataca Priscilla Alcantara “não entendi sua má criação”

Marco Feliciano questiona viagem missionária de Bruna Marquezine e ataca Priscilla Alcantara "não entendi sua má criação"
Marco Feliciano questiona viagem missionária de Bruna Marquezine e ataca Priscilla Alcantara “não entendi sua má criação” Foto: Reprodução

O pastor Marco Feliciano usou o Twitter nesta terça-feira, 26, para questionar a viagem missionária feita por Bruna Marquezine. A atriz viajou para a Angola, na África, com os amigos, para oferecer assistência humanitária às crianças do país.

Ciclone atinge a África e Bruna Marquezine se desespera com as crianças: “Ajuda, urgente!”

Intrigado com o propósito de Bruna, o pastor perguntou aos seus seguidores: “Qual sua opinião?”, escreveu ele, após postar uma notícia sobre a viagem da atriz.

O pastor perguntou aos seus seguidores do Twitter o que acharam sobre a atitude da ex de Neymar, que se prontificou a ir ao local prestar seu apoio. Priscilla, então, disparou uma resposta ácida, que não foi bem recebida pelo religioso. Na postagem do político, a artista comentou: “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.

Incomodado com a resposta, Feliciano argumentou. “A paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada”.

Bruna Marquezine vai para África e surpreende ao revelar conversa com Deus: ‘Saí de casa porque Jesus Cristo tinha escolhido por mim’

Sem retorno, o pastor e deputado federal continuou: “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”, escreveu ele, no Twitter.

Priscilla continuou sem responder Feliciano, que ainda publicou um vídeo na sequencia. “Assista este vídeo se puder. Sigo orando por pela Bruna, por você e pelo seu ministério”.

Feliciano ataca Bruna Marquezine Foto: Reprodução

Para não gerar mais polêmica, a cantora acabou apagando a resposta anterior. Mas os fãs das amigas logo trataram de defendê-las. “E a própria vida? Tá cuidando pastor?”, comentou um internauta. “Pára! Tá feio Pastor… Seja exemplo aos mais jovens! Exemplo de boas atitudes, e não de (pré) julgamentos!”, falou outro. “Tá orando pouco. Deixe de polemizar em rede social e vá orar mesmo”, sugeriu ainda um terceiro.

Vale lembrar que no início desta semana, Bruna se emocionou ao conversar com crianças na África: ”Disseram pra eu não vir”.

Com uma roupa simples e uma câmera no pescoço, Marquezine se emocionou ao conversar com uma angolana. “Eu não criei expectativa nenhuma. Eu saí de casa porque Ele [Jesus Cristo] tinha escolhido pro mim. Cai nessa viagem de paraquedas no último segundo, com muitas pessoas dizendo pra eu não vir por questão de saúde. Mas não vim com expectativa nenhuma, porque eu sei que minhas expectativas não vão superar para o que Ele está preparando pra vida das pessoas que vão cruzar meu caminho e para as nossas vidas”, disse a atriz.

Bruna Marquezine dispara sobre mudança na carreira e surpreende com declaração

Mesmo com poucos dias da viagem, Bruna revela que tem aproveitado cada instante da experiência: “Tenho a sensação que passou uma semana em um só dia, de tanta experiência que já vivi”.

A influencer, que tem vivido certas experiências no país, também está fazendo campanhas em suas redes sociais pelas vítimas do ciclone em Moçambique.

Gosta das notícias publicadas aqui por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Nayara Bolognesi