Marco Luque aparece caracterizado como o novo personagem da “Escolinha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/09/2017 18h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga do Zorra da Globo (Foto: Reprodução)

Ademilson Pedro da Cruz, mais conhecido como Pedro Bismarck (Foto: Divulgação)

Por muitas vezes um profissional acaba não sendo bem aproveitado por essa ou aquela emissora. É uma questão fácil de se resolver, mas que às vezes passa despercebido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Foi o que aconteceu com o ator e apresentador Marco Luque na Band. Na emissora paulista ele era um dos apresentadores do extinto “CQC”, mas limitava-se apenas a seguir um roteiro e fazer piadas combinadas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em pouco tempo virou chacota por não conseguir improvisar e não ter um destaque maior na atração semanal. Porém, o jogo virou após sua entrada na Rede Globo.

Marco Luque como Nerso (Foto: Divulgação)

Marco Luque como Nerso (Foto: Divulgação)

Atualmente, o ator está gravando a nova temporada da “Escolinha do Professor Raymundo”, sucesso consagrado do canal carioca. Ele dará vida ao novo personagem da atração, Nerso da Capitinga, até então interpretado por Ademilson Pedro da Cruz, mais conhecido como Pedro Bismarck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova versão do programa é dirigido por Cininha de Paula e tem Bruno Mazzeo como o professor Raimundo Nonato, originalmente feito por Chico Anysio.

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neymar se cansa, quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após polêmicas

+A Fazenda 11: Record deve expulsar participantes bombásticas após barraco antes da estreia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.