Celebridades

Marco Luque fala sobre tempo com a família: “Me dá forças”

Marco Luque e suas filhas (Foto: Divulgação)
Marco Luque e suas filhas (Foto: Divulgação)

Vindo do extinto CQC, o humorista Marco Luque está fazendo o maior sucesso na Globo, maior emissora do país. Quando não está no palco do programa “Altas Horas” e nem com seus shows, no entanto, o principal hobby de Luque é curtir Ao máximo a família.

Em entrevista ao site de entretenimento da Globo, Marco Luque afirmou que sua família, formada por sua esposa e por suas duas filhas, é o que lhe dá forças para continuar: “Estar ao lado delas me dá forças, me reabastece. Minha família é minha maior base”.

Luque ainda conta o que mais gosta de fazer com as herdeiras: “Nós brincamos muito, passeamos, vemos um filme, uma peça de teatro, sempre buscamos algo bacana para fazer juntos. Adoro estar com minhas filhas e brincar com elas, gosto da diversão que fazemos juntos”.

+Luque aparece caracterizado como o novo personagem da “Escolinha”

Sobre seus personagens humorísticos, Luque afirmou que, estando ou não de “cara limpa” ou com personagem, sempre sente grande responsabilidade e exigência. O humorista tenta trazer uma essência exclusiva para cada um de seus papéis:

“Apesar deles serem baseados em pessoas comuns do nosso dia a dia e a partir da observação que faço, eu procuro trazer um pouco de originalidade, algo que seja peculiar e único, para que as pessoas se identifiquem, mas que vejam algo novo também”, diz.

LUQUE TEM FUTURO DEFINIDO NA GLOBO

Após um período difícil na carreira, onde “naufragou” junto com o “CQC”, da Band, em seus últimos anos, chegando a se tornar alvo de críticas, Marco Luque deu uma guinada na vida profissional ao se transferir para a Globo.

A convite de Serginho Groismann, o humorista integra a equipe fixa do “Altas Horas”desde o ano passado. Ele se tornou um dos destaques da atração interpretando alguns dos seus personagens — como a diarista Mary Help, o motoboy Jackson Five e o Mustary — , e interagindo com a plateia, o público e os convidados.

O comediante também foi convidado para integrar o elenco da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, onde viverá o personagem Nerso da Capitinga — até então interpretado por Pedro Bismarck.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.