Bastidores da TV

Marco Nanini comemora 50 anos de carreira

Marco Nanini em entrevista ao "Ofício em Cena", na GloboNews (Foto: Divulgação/Globo)
Marco Nanini em entrevista ao “Ofício em Cena”, na GloboNews (Foto: Divulgação/Globo)

Marco Nanini é um dos grandes nomes da dramaturgia nacional e está comemorando nada menos que 50 anos de uma carreira repleta de marcos e grandes personagens.

+A Fazenda 11: Record muda data de estreia e Marcos Mion aponta possível substituto para o reality

+Luana Piovani tem vídeo íntimo de novo namorado divulgado e “volume enorme” chama atenção

+Bruna Marquezine tem salário cortado mais da metade na Globo; saiba quanto a estrela está recebendo da emissora

Em entrevista à revista Vogue Brasil o ator relembrou sua trajetória e falou sobre a primeira vez que subiu ao palco, na peça infantil “O Bruxo e a Rainha”, em 1965, na Igreja de Santa Teresinha, em Botafogo. “Se não fosse a escola, eu não teria uma base possível para construir nada”, contou Marco.

O ator está se preparando para voltar aos palcos do teatro em março com a peça “Ubu Rei”, de Alfred Jarry. Em todo o tempo, ele teve ao seu lado o ex-estudante de Odontologia Fernando Libonate que se tornou seu assistente pessoal.

“Sempre quis produzir as minhas peças, mas sozinho não consigo fazer conta, mexer com dinheiro, sou um desastre. Era preciso encontrar um sócio”, contoi Nanini. “Ele foi meu namorado por muitos anos. E não deixa de ainda ser. Estamos juntos esse tempo todo, só não tem mais sexo. Sexo é uma coisa muito estranha: vem e vai embora e você nem sabe o porquê”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza