Celebridades

Marco Nanini vive relação aberta com marido com direito a greve de sexo e detalhes vêm à tona

O ator Marco Nanini (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)
O ator Marco Nanini (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)

Marco Nanini, famoso por papéis marcantes na TV como o Lineu de A Grande Família, revelou detalhes sobre seu casamento homossexual

O ator Marco Nanini, que é um dos grandes nomes da televisão na atualidade, sempre foi conhecido por se manter bastante discreto quanto à sua vida pessoal. Isso mudou há alguns anos, quando ele revelou ao mundo que é bissexual e que vive em uma relação homossexual com Fernando Libonati há 31 anos.

Bem, isso todo mundo já sabia. Mas só agora detalhes inéditos sobre esse relacionamento vieram à tona, e pela boca do próprio Marco Nanini. Em entrevista que concedeu ao jornal O Globo, o profissional não deixou escapar nenhum detalhe e revelou que acaba de formalizar união estável com o companheiro. O ator garante, no entanto, que o casamento deles é totalmente aberto.

+Ator perde completamente o nariz ao usar cocaína, é preso e se pronuncia sobre o ocorrido

+Flordelis é desmascarada em segunda fase de investigações e segredo terrível do passado vem à tona

+Órfãos da Terra: Paul reaparece após morte e se vinga de Dalila de maneira terrível

“A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza… Então, propus: “Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser. Só não vale ofender e expor”, revelou Marco Nanini.

Marco Nanini em entrevista ao Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Marco Nanini em entrevista ao Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo o ator, só há um limite claro nessa modernidade. “Não precisa contar tudo, né? Aliás, quanto mais escondido for, melhor. Mas também não temos mais aquela coisa… (vida sexual) Eu, pelo menos, não tenho mais o que querer nesses aspecto. Quero é sombra e água fresca, porque cansa muito, né? Como é delicioso ficar quieto”, disse ele.

+Maiara faz revelação chocante em programa da Globo, mas quebra a cara com conselho de Maraisa

No cinema, Marco Nanini interpreta um enfermeiro gay de 70 anos e está bastante feliz com o papel. “Queria fazer um trabalho que falasse de um homem envelhecendo e acertando as contas com a vida. Em que pudesse mostrar o meu corpo envelhecido. Não quero fingir que não envelheço. Esse roteiro era o que eu procurava”, revelou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics