Celebridades

Marco Pigossi detona Fina Estampa, se envergonha da novela e critica a Globo: “Deveria ser proibida”

Marco Pigossi detonou Fina Estampa e disse ter vergonha da novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)
Marco Pigossi detonou Fina Estampa e disse ter vergonha da novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)

Marco Pigossi disse ter vergonha de Fina Estampa e disparou contra a novela da Globo

Ex-ator da Globo, Marco Pigossi detonou a novela Fina Estampa (2011), atualmente reprisada na faixa das nove e da qual fez parte do elenco. O artista disse ter vergonha da trama e de sua participação, e ainda criticou a decisão da emissora de reprisar o folhetim, que segundo ele, não deveria voltar ao ar.

As declarações de Marco Pigossi foram feitas durante uma live com João Vicente de Castro no perfil do GNT (canal da Globo na TV paga) na sexta-feira (07), mas os comentários em que detona Fina Estampa viralizaram nas redes sociais somente ontem (10). O ator relembrou as novelas que participou e fez duras críticas a atual reprise das 21h.

+ Globo “faz a limpa”, some com o Se Joga e indica fim do programa após sair do ar

+ Mariano, escalado para A Fazenda 12, monta estratégia para vencer reality; veja lista dos participantes confirmados

MARCO PIGOSSI DETONA FINA ESTAMPA

“Fora o que se falava [na trama]. Essa novela deveria ser proibida de reprisar, porque é tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela dessa. Você passar uma novela dessa hoje é uma loucura”, afirmou ele, criticando a decisão da Globo de escalar o folhetim de Griselda (Lilia Cabral) como reprise do horário nobre.

ATOR SENTE VERGONHA DA NOVELA

Marco Pigossi também se disse envergonhado da novela. “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho um pouco de vergonha da minha atuação, vergonha das minhas mechas loiras”, disparou o artista, que completou: “Mas faz parte da gente. É interessante olhar” (confira no vídeo abaixo).

Marco Pigossi (Rafael) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Marco Pigossi (Rafael) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Durante o bate-papo, o ator também falou de outras novelas que participou e disse ter gostado de integrar o elenco de Eterna Magia (2007). “Eu sempre falo que foi maravilhoso. É a melhor coisa, porque você não tá preparado mesmo, você é um péssimo ator ainda. Eu era… Sei lá, tinha tanto para aprender”, falou.

+ Bailarina do Faustão é detida pela polícia, sofre violência e desabafa: “É muito traumatizante”

Atualmente morando nos Estados Unidos, Marco Pigossi tem feito séries da Netflix nos últimos anos. O ator deixou a Globo 2018. Seu último papel na emissora foi o Nonato, em Onde Nascem os Fortes. Em setembro, ele voltará ao ar na reprise de A Força do Querer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor