Celebridades

Celebridades

Marco Pigossi e Reynaldo Gianecchini são flagrados aos beijos com companheiros e verdades são expostas

Reynaldo Gianecchini e Marco Pigossi (Foto: Montagem/TV Foco)
Reynaldo Gianecchini e Marco Pigossi (Foto: Montagem/TV Foco)
Reynaldo Gianecchini e Marco Pigossi (Foto: Montagem/TV Foco)
Famosos como Marco Pigossi, Reynaldo Gianecchini e Maurício Destri foram flagrados por parazzi aos beijos em público e a verdade veio à tona.

A vida pessoal de alguns artistas chamam muita atenção do público justamente pelo fato de eles serem muito discretos. Inclusive a sexualidade de outros são colocadas em pauta após terem sido flagrados em momentos de intimidade com seus companheiros e o público foi à loucura com descobertas.

+ Galã da Globo, Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem no Rio; confira as fotos

Reynaldo Gyanecchini, por exemplo, foi fotografado em um momento descontraído ao lado de um rapaz misterioso enquanto curtia um dia de sol na praia de Ibiza, na Espanha. Ao entrar no mar, um clique bem no momento em que os dois estão com o rosto bem próximos um do outro.

+ Carmo Dalla Vecchia surge de sunga branca, mostra o corpão e volume é impressionante

A assessoria de imprensa do ator informou que não tinha conhecimento das imagens, mas muito se disse sobre elas. Reynaldo, que aproveitou as férias para viajar pelo mundo longe dos holofotes, teve as fotos foram divulgadas com exclusividade pelo site Bocão News.

Veja também

Reynaldo Gianecchini em flagra (Foto: Divulgação)

Nesta semana, ele virou notícia novamente por aparecer com outro rapaz em um shopping do Rio de Janeiro e muitas pessoas comentaram sobre o momento, já que a sexualidade de Giane é sempre colocada em prova.Os flagras foram feitos depois de um almoço com o amigo após cumprir a rotina de exercícios no local. O galã da Globo, que se prepara para voltar no horário nobre da emissora em A Dona do Pedaço, tentou manter a discrição, mas acabou sendo reconhecido.

+ Após assumir namoro com milionário 40 anos mais velho, ex-BBB se revolta com críticas e manda recado afiado

Marco Pigossi também é outro grande ator que viveu grandes personagens na emissora carioca que tem sua sexualidade constantemente questionada pelo público, entretanto, o artista foi flagrado beijando uma parceira de trabalho bastante conhecida, Fabíula Nascimento.

+Fátima Bernardes presencia cena inusitada e constrangedora durante o Encontro e público não perdoa: “chupando o c* dela”

Os cliques foram feitos em uma noite de muito carinho, em 2016, no Baixo da Gávea, Rio de Janeiro. Eles – que atuaram juntos em Boogie Oogie, em 2014, quando ela interpretou Cristina e ele, o seu sobrinho Rafael – não levaram o romance adiante. Hoje em dia, a atriz é casada com Emílio Dantas, que viveu o protagonista de Segundo Sol, no ano passado.

Foto: Divulgação

Um dos casos que gerou mais comoção foi um suposto beijo entre Gil Coelho e Maurício Destri, que já namorou Bruna Marquezine antes de toda a história com Neymar. Os rapazes se divertiram bastante e mostraram não estar nem um pouco preocupados com os fotógrafos. Primeiro, os dois se divertiram no Baixo Gávea, e depois, terminaram a noite em Copacabana.

Em várias imagens é possível ver os dois em clima de muita intimidade, abraços e rostos muito próximos um do outro. Um suposto romance, contudo, foi negada pelos dois famosos, que decidiram explicar que as fotos foram feitas fora de contesto, a fim de dar entender que eles estava em clima de namoro.

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços…”, escreveu Maurício em seu Instagram, na época.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários