Celebridades

CelebridadesNetflix

Marco Pigossi expõe intimidade com o namorado italiano e choca zero pessoas novamente

Marco Pigossi revela intimidade com o parceiro nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marco Pigossi revela intimidade com o parceiro nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sucesso internacional, Marco Pigossi publica intimidade com o namorado e deseja ao público Boas Festas

Marco Pigossi revelou um pouco da intimidade e rotina de sua vida no exterior ao lado do namorado, o cineasta Marco Calvani, ainda mais nessa época boa de fim de ano que todo mundo costuma ter mais amor no coração e expor os sentimentos por quem ama. Lembrando que o ex-ator global revelou em novembro de 2021 a união deles.

Nesta última quinta-feira do ano, 30 de dezembro, Marco Pigossi foi até suas redes sociais para desejar um feliz ano novo aos seus seguidores que já batem a casa dos quase quatro milhões só no Instagram. O galã então revelou uma foto do namorado italiano na cozinha. “Boas festas”, escreveu o bonitão na legenda.

+Susana Werner é diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez e desabafa nas redes sociais

Marco Pigossi revela o namorado Marco Calvani na cozinha em momento fofo do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marco Pigossi revela o namorado Marco Calvani na cozinha em momento fofo do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marco Pigossi não mora mais no Brasil. Vivendo nos Estados Unidos com o cineasta italiano, ele tem feito trabalhos relevantes lá fora. Atualmente, está na série da Netflix “Cidade Invisível”, onde ele divide a tela com ninguém menos que Alessandra Negrini. Apesar da produção ser gravada lá fora, é uma série brasileira, sob comando de Carlos Saldanha. A série destacou entre os dez produtos mais acessados da plataforma de streaming pago.

Marco Pigossi tem motivos de sobra para comemorar essa nova fase de sua carreira. Além da visibilidade do trabalho aqui no Brasil, a série destacou em mais 40 países que tem acesso a Netflix, garantindo assim, uma segunda temporada. Pelo que podemos notar, o galã já vai iniciar o ano de 2022 com um trabalho de sucesso garantido. É aguardar para ver!

Veja também

Saída do armário

Em 25 de novembro, foi comemorado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. O feriado que ocorre sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro (independente de uma data fixa), foi celebrado por Marco Pigossi e seu namorado, o cineasta italiano Marco Calvani.

O casal brincou nas legendas das publicações do Instagram de ambos no clima mais apaixonado posssível. Marco Calvani postou uma foto com o amado e legendou “Grato por isso”. Logo em seguida, Marco Pigossi agradeceu em inglês, colocou um coração e acrescentou sobre a saída do armário: “Chocando um total de 0 pessoas”.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários