Celebridades

Celebridades

Marco Pigossi foca na carreira e diz que não está preparado para um relacionamento

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Atualmente interpretando o Rafael, protagonista da novela “Boogie Oogie”, o ator Marco Pigossi falou que não pensa em ter um relacionamento sério agora. Em entrevista para a revista Contigo, Marco comentou que não pensa em filhos e mulher agora, e disse que pretende pensar nisso no futuro: “Não tenho a menor cabeça para construir família agora. Tenho muita coisa para viver, aprender, viajar… Isso é para outra hora”.

E ele é bem decidido quando o assunto são relacionamentos. Apesar de gostar da solteirice, não deixaria de se envolver com alguém caso rolasse. “Não dá para escolher entre estar solteiro ou namorando. Essas coisas acontecem. É muito bom estar solteiro e é muito bom ter alguém na sua vida. Mas tudo depende do momento!”, conta.

Já escalado para mais um trabalho na Globo, Marco volta às telinhas em horário nobre no final de 2015. Depois de viver o galã Rafael na faixa das seis, ele vai trabalhar com João Emanuel Carneiro em “Favela Chique”. Apesar de estar confirmado no elenco, seu personagem ainda não foi revelado.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários