Globo

Marco Pigossi morrerá em sua próxima novela, “Onde Nascem os Fortes”

Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Globo)

No ar em “A Força do Querer”, onde vive o Zeca, Marco Pigossi está em alta na Globo e já está escalado para sua próxima novela.

Ele fará uma participação especial em “Onde nascem os fortes”, supersérie (novela das 23h) de George Moura e Sergio Goldenberg dirigida por José Luiz Villamarim, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Na trama, ele viverá Donato, irmão gêmeo da personagem de Pâmela Tomé. No entanto, ele morrerá logo no início da trama. Mesmo atarefado com a reta final de “A Força do Querer”, ele já fez testes de caracterização e surgirá com várias tatuagens.

Pigossi está se dividindo entre as gravações da novela das 21h e as leituras de texto para a próxima produção. Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Débora Bloch, Irandhir Santos, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Lee Taylor e Jesuíta Barbosa também estão escalados.

NOVAS CARAS 

A Rede Globo quer investir em novos talentos a partir de suas próximas produções. Esse trabalho já começou na escalação de dois atores para o papel de protagonistas na atual novela das seis, “Tempo de Amar”. Bruno Cabrerizo e Victoria Strada são totalmente desconhecidos do grande público.

Direção da Globo proíbe figurantes de fazerem fotos nos bastidores de “A Força do Querer”; atores podem

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, essa busca por novos atores e rostos desconhecidos deve continuar na emissora carioca. A próxima novela das onze, “Onde Nascem os Fortes”, deve contar com pelo menos sete atores desconhecidos dos telespectadores.

A trama, que estreia em abril do ano que vem, escalou atores do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Essa também é uma forma da Globo renovar o seu banco de talentos, que antes ficava restrito às revelações que saiam da novelinha adolescente “Malhação”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com