Celebridades

Marco Pigossi muda radicalmente o visual para novela Onde Nascem os Fortes; confira

Zeca (Marco Pigossi) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Zeca (Marco Pigossi) em cena de “A Força do Querer
(Foto: Reprodução/Globo)

Sucesso inegável como o Zeca de A Força do Querer, o ator Marco Pigossi já foi escalado para um novo personagem.

Pouco mais de um mês depois de se despedir do caminhoneiro da trama de Glória Perez, Marco Pigossi mudou o visual radicalmente para interpretar o protagonista da supersérie Onde Nascem os Fortes, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Casamento de chefão da Record é comandado por Edir Macedo e reúne diversos famosos

Para o novo papel, com estreia prevista para abril do ano que vem, Pigossi escureceu os cabelos e tirou a barba. Na atração das 23h, ele será Nonato, jovem que desaparece depois de dar em cima da amante do poderoso Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e discutir com ele. A trama girará em torno desse desaparecimento. Veja o novo visual do artista:

Marcos Pigossi é Nonato em Onde Nascem os Fortes (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)
Marcos Pigossi é Nonato em Onde Nascem os Fortes (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)

NOVO QUERIDINHO NA GLOBO

O ator Marco Pigossi acaba de se tornar a nova estrela da Globo. O rapaz faz parte do time de galãs da emissora carioca e tem preferência em escalação para protagonistas em futuras produções. Isso tudo por conta do sucesso de Zeca em “A Força do Querer”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Marco está superando o fracasso que sofreu como o mocinho Dante de “A Regra do Jogo”, trama do autor João Emanuel Carneiro. Na novela das nove ele conseguiu provar que é um ótimo ator.

Tanto que já foi escalado para a supersérie “Onde Nascem os Fortes”. A novidade começará a ser gravada em novembro e tem estreia prevista para o ano que vem.O convite, avalia-se internamente, que foi um prêmio para o ator.

Também já está quase certo que ele estará na primeira novela da autora Manuela Dias no horário das nove, que só vai estrear em 2019. Carol Duarte foi confirmada como a protagonista do folhetim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com