Celebridades

Celebridades

Marco Pigossi revela crise de ansiedade e pânico ao ser vítima de boatos de affair com Rodrigo Simas

Marco Pigossi e Rodrigo Simas (Montagem)
Marco Pigossi e Rodrigo Simas (Montagem)

O ator Marco Pigossi revela em entrevista tudo que sofreu quanto aos boatos de envolvimento com outro ator, Rodrigo Simas

Marco Pigossi e Rodrigo Simas já sofreram diversos boatos em suas carreiras sobre um possível affair entre os atores, então contratados da TV Globo naquele tempo. O dito ‘envolvimento amoroso’ caiu na boca do povo que acreditou que tudo isso era verdade, mas Marco veio a público diversas vezes esclarecer que eram apenas fofocas maldosas.

Em uma entrevista exclusiva a revista Piauí, na semana passada, o ex-global Marco Pigossi, que hoje mora nos Estados Unidos e trabalha em uma série da plataforma de streaming da Netflix, assumiu sua homossexualidade há alguns meses com o diretor italiano, Marco Calvani, e então contou sobre os boatos fortes que enfrentou há quase 10 anos na sua vida pessoal.

+Deolane Bezerra deixa Rodrigo Faro de boca aberta ao exibir closet luxuoso com artigos de até R$ 1 milhão

Na época, Marco Pigossi estava no ar com a novela Fina Estampa, da TV Globo. O que aconteceu foi que segundo boatos fortes na mídia, muito se especulou que o ator vivia um affair com Rodrigo Simas, outro ator da casa.

Devido esses rumores maldosos, Marco Pigossi contou na entrevista, que chegou passar por uma crise de ansiedade e síndrome do pânico na época. Lembrando que a homossexualidade do bonitão só foi revelada em novembro de 2021, então naquele tempo, em 2011, quando surgiram as ‘acusações’, o ator mantinha uma pose de galã e tinha medo de perder trabalhos por conta de sua sexualidade.

Veja também

Marco Pigossi (Reprodução/ TV Globo)
Marco Pigossi (Reprodução/ TV Globo)

Marco Pigossi garantiu veementemente na conversa com a revista Piauí, que ele nunca teve nenhum tipo de envolvimento amoroso com Rodrigo Simas: “Quando estava no ar com a novela Fina Estampa, viajei para o Rio de Janeiro, onde faria gravações. Quando desembarquei no aeroporto, abri meu celular e li uma notícia: que eu estava tendo um relacionamento com um ator da mesma novela”, iniciou ele em uma revelação bem íntima.

Marco Pigossi ainda se justificou sobre o rumor da época: “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos ‘pegávamos’ nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar. Eu fiquei travado ao ler aquilo”, revelou o galã.

+Luciano Huck tem fama constrangedora entre os seus filhos revelada no programa de Angélica

Uma crise de ansiedade e pânico se desencadeou na mente de Marco Pigossi, que relatou na entrevista, como se sentiu naquele momento trágico contra sua índole: “Comecei a tremer e suar. Fui para o banheiro do aeroporto, me tranquei em uma cabine e comecei a vomitar. Liguei para meu parceiro, chorando”, relatando que tinha um parceiro fixo na época, que durou 8 anos, às escondidas da família e imprensa.

Medo de represálias na carreira 

O ator Marco Pigossi ainda relembrou o trauma que sofreu por conta da fofoca especulada sobre sua pessoa e sem embasamento nenhum: “Eu dizia para mim mesmo que minha carreira tinha acabado. Não conseguia sair dali. Meu companheiro teve que pegar um voo de São Paulo ao Rio para me buscar. Fiquei horas trancado dentro da cabine, até ele chegar. A crise me deixou com sequelas. Passei a tomar antidepressivos e ansiolíticos. O pânico de sair do armário contra minha própria vontade ficou ainda maior”, lamentou o ex-ator global sobre seu trauma passado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários