Marco Pigossi se irrita com falsa entrevista de que seria gay: “Prazer não tem gênero”

1 min de leitura

Marco Pigossi também participa das gravações de A Regra do Jogo (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marco Pigossi ficou bem chateado com boatos na internet de que ele teria afirmado a uma rádio de Brasília que já teve relações sexuais com outros homens.

Em sua conta no Instagram, o famoso desabafou sobre a falsa notícia. “Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, continua o ator, que estava na Europa e agora se prepara para viver um caminhoneiro em “À Flor da Pele”, próxima novela das 21h.

Ele lamenta que vários sites tenham reproduzido a “notícia” sem checar. “É uma pena constatar que, nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle. À imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!”, encerra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile