Celebridades

Celebridades

Marco Pigossi, ex-Global, finalmente assume o namoro com diretor italiano: “Chocando zero pessoas”

O ator Marco Pigossi assumiu o namorado (Foto: Divulgação)
O ator Marco Pigossi assumiu o namorado (Foto: Divulgação)

O casal assumiu indiretamente a relação, mas já haviam fortes boatos

Marco Pigossi, um dos galãs de novelas da Globo mais cobiçados por homens e mulheres, sempre foi discreto em relação a sua vida pessoal. O famoso resolveu dar um passo ousado e decidiu publicar uma foto ao lado do diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani. A imagem foi publicada, a princípio, no perfil do próprio Calvani, e depois compartilhada pelo brasileiro. “Chocando um total de zero pessoas”, escreveu Pigossi, dando a entender que estaria assumindo uma relação homossexual.

A sexualidade de Marco Pigossi sempre foi alvo de rumores, mas aparenta estar um pouco mais clara. O italiano tinha colocado como legenda da imagem “Grato por isso”, uma referência ao Dia de Ação de Graças, celebrado nesta quinta (25) nos Estados Unidos. “Sempre”, respondeu o ator brasileiro.

Marcos Pigossi e o namorado, o diretor italiano, Marco Calvani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marco Pigossi e o namorado, o diretor italiano, Marco Calvani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esse não é o primeiro registro de Marco Pigossi no Instagram de Marco Calvani. Há 35 semanas, o italiano já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando juntos, sem camisa, com um coração –a imagem está nos destaques do perfil do diretor.

Marco Pigossi e Marco Calvani vivem nos Estados Unidos. O brasileiro foi para Los Angeles tentar carreira internacional, e acabou emplacando trabalhos como Tidelands e Alto Mar, produções australiana e espanhola, respectivamente, da Netflix.

+Dublê de Camila Queiroz fala sobre oportunidade de ser Angel em Verdades Secretas 2: “Maior confusão”

Há poucos meses atrás, Marco Pigossi estrelou a brasileira Cidade Invisível, também da Netflix, que caiu tanto no gosto do público nacional quanto internacional, e já tem renovação para a segunda temporada confirmada.

Veja também

Conheça a carreira dos enamorados

Marco Pigossi deixou a Globo em 2018, após gravar uma breve participação em Onde Nascem os Fortes. Ele prometeu que ia estudar atuação em Londres, mas acabou acertando as atuações no streaming da Netflix, e se mudou para Hollywood.

Marco Calvani começou a carreira como ator na Itália ainda adolescente, mas migrou para trás das câmeras e começou a escrever peças em 2002.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários